terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Kylie Jenner

Hey guys, people and you, post SUPER especial, sobre uma pessoa ainda mais especial e querida.

3 Dicas
  1. Boca famosa
  2. K-J
  3. Reality Show

Kylie Jenner

Kylie Kristen Jenner
10 de Agosto de 1997 (21 anos)
Pais: Kris Jenner e Caitlyn Jenner
Filha: Stormi Scott.

Bom, Kylie estudou na Siera Canyen School, onde foi líder de torcida (confesse, esse já foi seu sonho), mas em 2012 decidiu que seria melhor completar os estudos em um programa de Educação Domiciliar e por conta disso, não teve uma formatura, apenas uma festa feita pela mãe, para os amigos mais próximos (lembrando que educação domiciliar, não é permitido no Brasil). Kylie, teve sua primeira aparição e destaque quando apareceu no reality show da família, em 2007 (Keeping Up With The Kardashians, exibido pelo canal E!).

Em 2014, foi lançado o livro "City of Indra: the history of Lex and Livia" onde tivemos Kylie e Kendall Jenner como co-escritoras do livro de romance. Como sabemos, ela tem sua própria empresa de cosméticos maravilhosos (Kylie Cosmetics) e uma marca própria de roupas, além de ter também uma marca marca de roupas junto da irmã Kendall e seu próprio App (Kylie Jenner Oficial).

Kylie, iniciou sua própria empresa de cosméticos em 2015, começando com batons baphonicos, que pararam a internet no seu primeiro dia de estréia, no site da loja. Atualmente, a marca conta com, paletas de sombras e iluminadores e outros produtos magníficos. Não vamos esquecer, das coleções "especiais", como a "Koko Kollection", que foi uma parceria entre a Kylie Cosmetics e Khloé Kardashian, que esgota nos primeiros minutos de venda.

Não vamos esquecer da polêmica que foi, os lábios de Kylie Kristen Jenner, inicialmente, ela negou preenchimento até uma cena do KUWTK, onde afirmou que tinha preenchimento provisório, falou que não se sentia bem com a boca que tinha e não havia confirmado nada por medo das críticas...
Lembrando que o importante, é você se sentir bem mesmo que para isso, precise de intervenção cirúrgica.

Em 2017, Kylie estreou no seu proprio reality show "Life Of Kylie", onde a Power Girl, tem o intuito de mostrar a sua vida real, fora das fotos perfeitas do instagram. A série é exibida, pelo canal E!, o mesmo que transmite o reality show da sua família, há 10 anos.

Lembram que, a top não teve uma formatura?! Em 2017, Kylie foi a formatura da escola Rio Americano High School, após ser convidada por um formando que foi dispensado pela sua "parceira". A top apareceu de surpresa na festa. Não vamos esquecer também da casa (mansão) que ela tem em Calabasas, se você pensa que foi a irmã ou a mãe que a ajudou a comprar, lamento informar, você esta redondamente enganado porque a Super Girl comprou, com seu próprio dinheiro, ela afirmou em uma entrevista que a alguns anos ela não pega 1 "centavo" da mãe, todos os seus seus gastos, é ela quem paga...
Apenas uma foto aleatória, para mostrar o poder da musa.

Meus xuxus começamos fevereiro de 2018, com Kylie Kristen Jenner confirmando sua gravidez, com um vídeo pra lá de fofo, Logo após a confirmação da sua baby com o rapper, Travis Scott, Kylie anunciou sua nova linha de maquiagens na Kylie Cosmetics, com o nome Stormi em homenagem à sua pequenina, Stormi Wesbter.

Sabemos que a estadunidense, é uma das maiores influenciadoras do mundo, suas redes sociais tem fotos e videos, maravilhosos, ensinando a fazer sua makeup diária ou até mesmo, fotos de "rosto limpo". Com seus mais de 70 milhões de seguidores, a musa tem vários fãs e recebe muito carinho diariamente por cada um deles e meus xuxus, podem ter certeza que todo esse afeto, é retribuído com ainda, mais amor.
Simplesmente, amo essa foto.

Redes Sociais
Twitter: @KylieJenner
Instagram: @KylieJenner
SnapChat: Kylizzlemynizzl
Facebook: /KylieJenner

Redes Sociais (Blog)
Instagram & Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria



Kiss
Posts Anteriores: Camila Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário