quarta-feira, 20 de julho de 2016

Justin Bieber

Hey guys, people and you, é um post maravilhoso e surpreendente...

3 Dicas

  1. Dono de uma dos maiores Fandon do mundo
  2. Cantor
  3. Canadá

Justin Bieber

Justin Drew Bieber
24 anos (1 de Março de 1994)
Cantor, ator e modelo canadense
Pais: Pattie e Jeremy
Irmãos: Jasmyn e Jaxon (somente parte paterna)

Sua mãe ficou grávida aos 17 anos, eles sempre foram muito pobres, tanto que Justin era o garoto mais pobre de sua sala e por conta disso era o centro das brincadeiras de mal gosto, muitas vezes para que pudessem se manter, sua mãe se separou de seu pai, quando ele ainda era bebê.
Quando ainda era pequeno, Dona Pattie, percebeu que ele adorava bater em potes, panelas e até mesmo no sofá, então o colocou na igreja onde começou a tocar bateria, livremente e em 1 ano ele já sabia tocar, então passou a aprender a tocar violão, onde em 3 anos já dominava o instrumento (não tenho coordenação motora para isso).

Em 2006, Bieber já com 12 anos decidiu entrar no concurso de talentos de sua cidade (Strantford) e apesar da sua desvantagem, ele ganhou em segundo lugar (enquanto isso eu comia, encima de um pote de arroz porque, não alcançava a mesa).
Em 2007, ele e sua mãe resolveram postar vídeos no YouTube, de suas apresentações para que parentes distantes pudessem ver, e de algumas visualizações passou para centenas e depois milhares, sua mãe ficou, obviamente, preocupada com a proporção que aquilo estava tomando, porém o boy a convenceu que o YouTube era inofensivo e depois ele passou a postar covers de musicas de outros pessoas como Justin Timberlake.

Ainda em 2007, Scooter Braun, assintiu acidentalmente um vídeo do boy e procurou, e procurou até que achou uma parente próxima e ENFIM conseguiu falar com Dona Pettie, depois de muita conversa, eles embarcaram para Atlanta e depois de muita conversa novamente, eles assinaram contrato eventualmente com Usher e então Scooter passou a ser empresário de Justin Bieber e em 2008, foi marcada uma coletiva de imprensa em Los Angeles para anunciar o contrato de Bieber com a Island Def jam Music Group, durante a coletiva, Usher disse, que sabia que Justin seria um sucesso.

O primeiro single do cantor foi ‘One Time', a música ficou na décima segunda colocação no Canadian Hot 100, durante sua primeira semana de lançamento em 2009, e mais tarde alcançou a décima sétima colocação no Billboard Hot 100.

O primeiro álbum foi My Word, assim que lançou, Bieber alcançou coisas como, mais de 137 mil cópias durante a primeira semana e ganhou também, um certificado de ouro no Canadá e em menos de um mês ganhou outro certificado de platina. Alguns poucos meses depois ganhou, o prêmio nos Estados Unidos por vender mais de 1 milhão de copias.
Bieber também fez performances para o presidente (na época) Obama e sua esposa no natal, além de já ter aberto shows da cantora estadunidense, Taylor Swift.

Diferente do que muitos pensam (principalmente eu), o single "Baby" foi da segunda parte do álbum My Word, e o single alcançou o pódio em 7 países além de ser um de seus maiores sucessos até hoje. Em 2010, ele anunciou que iniciaria sua primeira turnê completa.

Como todo adolescente, ele também teve mudanças na voz por conta da puberdade, que resultou em uma voz mais grossa e resultou (novamente) em um novo álbum (no final do post, vai ter a lista de todos os álbuns).

Em 2011, nos Estados Unidos, Canadá (Brasil também), foi lançado em 3D a biografia titulada 'Justin Bieber Never Say Never' e liderou bilheterias, superou a expectativa da indústria. O filme foi acompanhado de um álbum, que tem alguns remixes de álbuns anteriores com participação de pessoas como Miley Cyrus.

Bem, ainda em 2011, ele esteve pela primeira vez no Rio de Janeiro (Brasil), com sua turnê, My World Tour e também, lançou sua primeira fragrância que foi um best-seller. 

Não podemos esquecer do corte de cabelo, titulado por Biebercut, por conta do sucesso que fez entre adolescentes. Uma mecha de seu cabelo foi leiloada e o valor adquirido, foi para uma instituição que resgata animais desabrigados.

Sabemos que o boy é mundialmente conhecido mas, ele foi proibido de entrar na China em 2017 porque o governo, acredita que sua conduta não seja boa, mesmo reconhecendo seu talento. 

O boy magya, ama crianças e já disse que gosta delas porque elas não tem interesse em ganhar nada em troca, além de já ter dito que seu sonho é ter filhos, e sabemos que ele seria um ótimo pai, pelo simples fato, de vermos como ele trata os irmãos, né?

Não poderia esquecer também das beliebers, ou boylieber se for garoto. Os fãs do cantor que sempre estão presentes nos bons ou maus momentos.

Em 2018, tivemos a notícia MARAVILHOSA que Justin Bieber estava noivo de Hailey Baldwin. Vale lembrar que, os dois se conheciam há anos e que, são muito fofinhos juntos. Não poderíamos esquecer as tattos do canadense, elas estão em grande quantidade mas muitas, tem significados religiosos como "Son of God" que significa, Filho de Deus.

Como já sabemos, ele já esteve envolvido em vários problemas, mas também não podemos esquecer de que a mídia distorce muitas coisas, e TALVEZ a historia não seja o que as revistas representam.
Se até, Justin Bieber tem olheiras, quem somos nós pra não ter?

Obviamente, eu não terminaria o post sem antes dar créditos a página que me ajudou a fazer esse post, afinal com um fã clube brasileiro, porque a gente sempre fica por dentro de tudo e eles sempre repostam as fotos dos ídolos com a legenda em português né?

Lista de Álbuns e data.
2009   My World
2010   My World 2.0
2010   My Worlds , My Worlds The Colletion e My Worlds Acoustic
2011   Never Say Never: The Remixes e Under the Mistletoe
2012   Believe, Believe Acoustic e Journals
2016   Purpose

Redes Sociais Fã Clube
Facebook: Justin Bieber Forever Brasil
Twitter: JustinbfBrasil
Instagram: @JustinBieberForeverBrasil

Redes Sociais
Twitter: @JustinBieber
Facebook: /JustinBieber
Snapchat:Rickthesizzler

Redes Sociais
Instagram e twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: Dear por Luana Vtória
Tumblr: Dear Por Luana
Snapchat: Lvmachadoo


Nenhum comentário:

Postar um comentário