quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Marlon Teixeira

Hey guys, people and you, hoje o post ta ESPETACULAR. As fotos dele são as mais difíceis de reproduzir, ele é o tipo de pessoa que abriu a câmera e já tirou a foto.

3 Dicas


  1. Solteiro
  2. Modelo
  3. Sufista e Esqueitista 

Marlon Teixeira

27 anos (16 de setembro de 1991)
Modelo brasileiro
Pais: Claudia Regina e Luiz Alberto (Luiz é seu pai biológico, porém ele não chegou a conhecer e teve sua educação pelo seu padrasto)

Há 24 anos atrás, uma linda mulher estava dando a luz ao seu primeiro filho, um lindo principizinho que quando alcançou uma idade maior, vivia entre as ondas da Praia Brava de Itajaí (SC).
Oque a mãe e padrasto desse “peixinho” não esperavam, era que seu pequeno surfista se tornaria um dos maiores ícones da moda masculina internacional.

Me senti, novamente contadora de historias onde no final o mocinho fica com a mocinha, a diferença é que aqui não tem a mocinha não, so o boy-magya mesmo, rsrs

A carreira do boy começou em 2008 (16 anos), ele foi descoberto pelo sócio-diretor da sua agência, Way Model Management. Seu primeiro casting profissional foi uma convocação EXCLUSIVA para a Christian Dior em Paris
               Percebemos a partir dai, que o cara nasceu com uma luz na cabeça pra fazer isso

Marlon já foi eleito um dos homens mais sexys do mundo pelo site Models.com além de estar no seleto e renomado grupo de Top Ícones do site. O boy é considerado um dos maiores modelos com projeção internacional no mundo da moda, já fez fotos com várias tops models, como Candice Swanepoel e Behati Prinsloo .

Em 2011, Marlon foi o rosto da fragância "Diesel Fuel for Life Denim Collection" e foi eleito, o melhor modelo masculino do ano por mais de duas revistas.

O magya já foi capa de várias revistas importantes como a revista Vogue, além de já ter desfilado para marcas como Dolce&Cabbana, Empório Armani, dentre outras. Não poderia esquecer de várias participações em editoriais de revistas, como a Marie Clarie desse mês (Agosto).
(Benza Deus)

Infelizmente, ele não mora mais no Brasil, MAS, isso não significa que ele não venha para cá. Nas férias ele passa um tempo aqui com a família, dona Claudia tem orgulho de sobra do filhão que conseguiu construir sua carreira com humildade e apesar do luxo, nunca deixou sua simplicidade de lado. O boy tem uma irmã (Natasha Peixoto) e as fotos dos dois são as melhores além da demonstração de amor entre eles.

Lembram quando citei o canal Hotel Massafera nos posts sobre Francisco Lachowski e Isabeli Fontana !? Marlon também teve sua passadinha, no mesmo vídeo onde aparece o Francisco e outros.

Redes Sociais
Instagram: @Marlon.tx

Redes Sociais (blog)
Instagram & Twitter: @luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Tumblr: Dear Por Luana


Nenhum comentário:

Postar um comentário