quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Chris Evans

Hey guys, people and you, amores hoje o post é SUPER DEUSO, meus xuxus foi uma semana que só Jesus na causa, mas consegui trazer um post

3 Dicas
  1. Olhos Claros
  2. Super Herói
  3. Nasceu onde nossa blogueira Camila Coelho mora, Boston

Chris Evans


Christopher Robert Evans
37 anos (13 de junho de 1981)
Ator, produtor, dublador e produtor estadunidense
Irmãos: Scott, Carly e Shanna Evans

Bom, meus xuxus a gente sabe que o cara é MARAVILHOSO, a carreira do boy começou no meio teatral na escola, como sabemos escolas estadunidenses tem muitas opções extra curriculares e uma delas é o teatro e foi no teatro que Evans-Magya se inscreveu.

A carreira começou realmente em 2000 com a série de TV 'Opposite Sex' ao lado de Alisson Mack e Milo Ventimigla e no ano seguinte (2001), o ator estrelou nas telonas e no elenco principal do filme 'Não é Mais um Besteirol Americano' como Jake. Em 2003, o estadunidense apareceu na serie televisiva 'Skin'.

Em 2004, Evans estreou como Ryan ao lado de Kim Basinger, Jason Statham e Jessica Noel no filme policial 'Celular - Um Grito de Socorro' que mostra uma professora sendo raptada, por um assassino cruel e em seu cativeiro, ela encontra um celular quebrado que acaba discando para o universitário Ryan, ao invés da polícia. Em 2005, o magya ganhou popularidade interpretando, o "Tocha-Humana" um super herói faz parte do "Quarteto Fantástico.

Em 2007, o ator voltou a interpretar o Tocha-Humana em 'Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado'. No ano seguinte (2008), Chris esteve em mais algumas produções incluindo o filme policial, 'Os Reis da Rua' o lado de Keauni Reeves, Terry Crews e Hugh Laurie. O filme mostra o agente Tom da polícia de Los Angeles, que esta em um momento de vulnerabilidade emocional e então, ele começa a questionar a lealdade daqueles que o rodeiam.

Em 2009, Chris deu vida à Nick ao lado de Dakota Fanning no filme de ação 'Heróis' que mostra o jovem Nick atrás de vingança contra uma agência governamental e para a missão, ele conta com a ajuda de pessoas com poderes sobrenaturais. No ano seguinte (2010), Evans interpretou Zack ao lado de Joë Saldaña no filme de thriller 'Os Perdedores'.

Em 2011, ele “explodiu” interpretando Steve Rogers/Capitão América, no filme 'Capitão América' (algumas das cenas foi ele mesmo quem fez, e se machucou). Ainda em 2011, Chris apareceu no romance 'Qual Seu Número?'. No ano seguinte (2012), Chris voltou a interpretar Capitão América em 'Os Vingadores'.

Em 2013, o estadunidense estrelou no elenco principal do thriller 'Expresso do Amanhã' que mostra sobreviventes de uma tentativa de conter o aquecimento global, vivendo em um trem dividido por vagões, de acordo com a sua classe social.
Ótimo filme.

Em 2014, o magya estrelou como diretor do romance 'Before We Go'. Ainda no mesmo ano, Chris voltou a interpreter Capitão América em 'Capitão América 2: Soldado Invernal' ao lado de Scarlett Johansson e Sebastian Stan. No ano seguinte (2015), Chris apareceu ao lado de Michelle Monagham no romance 'Deixa Rolar'. O ator também apareceu no filme de ação 'Homem Formiga'.

Em 2016, tivemos o ator no filme 'Capitão América: Guerra Cívil'. Em 2017, Evans apareceu como Frank no drama 'Gifted' que mostra o solteiro Frank na criação de uma criança prodígio, sua sobrinha Mary. Porém, a dupla pode ser separada se a avó da menina conseguir concretizar seus planos. No ano seguinte (2018), Chris Evans estrelou na Broadway com a peça teatral 'Lobby Hero' e interpretou novamente, Capitão América em 'Os Vingadores: Guerra Infinita'.

GENTE, o cara é o pacote completo, bonito (tem uma baita bunda), carismático e é inteligente. Nos Estados Unidos eles tem uma prova, estilo ENEM e Evans tirou nota MÁXIMA, agora imagina se ele tiver um mini Chris Evans. Além de tudo, o boy sempre que pode, leva as irmãs e a mãezona nas premiações.


Infelizmente, o boy só tem uma rede social, o Twitter. Afinal meus xuxus, o estadunidense faz o estilo, que gosta da sua vida no modo "off". O post ainda não acabou, porque falta dizer que, temos um fã clube brasileiro, super querido, além de ser maravilhoso, afinal é sobre Chris Evans e o fã clube conta até com um site.

GENTE, deixa eu contar que, Chris já disse que pretende deixar a atuação um pouco e ficar somente por trás das câmeras, mas enquanto isso não acontece, vamos fazer uma maratona Chris Evans.

Lista de participações do ator.
2000      The Newcomers             
2001      Not Another Teen Movie, Boston Public
2002      Eastwich              
2003      The Paper Boy, Skin
2004      The Perfect Score, Cellular                  
2005      Fierce People, Fantastic Four, London 
2007      Teenage Mutant Ninja Turtles, Sunshine, Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, The Nanny Diaries, Battle for Terra    
2008      Street Kings, The Loss of a Teardrop Diamond, Robot Chicken
2009      Push                     
2010      The Losers, Scott Pilgrim vs. the World
2011      Puncture, Captain America: The First Avenger, What's Your Number? 
2012      The Avengers, The Iceman, Ultimate Siper-Man            
2013      Snow Piercer,  Thor: The Dark World    
2014      Before We Go, Captain America: The Winter Soldier    
2015      Avengers: Age Of Ultron, Playing It Cool, Ant-Man          
2016      Captain America: Civil War, Gifted                         
2018      Avengers: Infinity War                 
2019      Avengers 4       

Redes Sociais
Twitter: @ChriseEvans

Redes Sociais Fã Clube
Instagram: @ChrisEvansBrasil
Twitter; @ChrisEvansbrcom
Facebook: /ChrisEvansBR
www.chrisevans.com.br

Redes Sociais (blog, sempre tem link de posts)
Instagram e Twitter; @Luana_vitoriiaa
Facebook: Dear por Luana Vitoria
Tumblr: Dear Por Luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário