quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Diego Hypólito

Hey guys, people and you, meus amores, como prometi teve post no final de semana e o post de hoje está MARAVILHOSO.

4 Dicas

  1. Olimpíadas 
  2. Ginasta
  3. Brasileiro 
  4. H

Diego Hypólito

Diego Matias Hypolito
32 anos (19 de julho de 1986)
Atleta (Ginasta Artístico) brasileiro
Irmãos: Edson e Daniele Hypólito
Pais: Geni & Wagner Hypólito

Hypolito nasceu em Santo André (SP) e ainda criança se mudou para o Rio de Janeiro, mesmo a família não tendo tantos recursos. Aos 7 anos, teve seu primeiro contrato no Clube de Regatas do Flamengo. Bom, ele começou a treinar por influência da irmã; Dany Hypólito e também por influências da mesma, ele se especializou no solo, aparelho que é campeão mundial

Bom, atualmente Hypolito conta com varias medalhas no currículo, elas começaram a chegar no seu “pequeno” currículo, em torno de 2001 e 2002 em campeonatos brasileiros.

Então, a participação em jogos pan-americanos começou em 2003, na capital da República Dominicana (Santo Domingo), onde ganhou duas medalhas. Já nos campeonatos mundiais foi em 2002, porém sua primeira aparição nas competições não teve nenhuma medalha, sua primeira medalha em um mundial foi em 2005, na sua terceira aparição, superando dois atletas, ganhou mais medalhas nos dois anos seguintes, porém em 2009, ele competiu em apenas um aparelho por conta de uma cirurgia.

Eu acredito que foi a partir da sua primeira aparição nos jogos olímpicos que o mundo o conheceu, em 2008, os jogos foram sediados na China, essa seria a primeira vez que Diego participaria de uma competição tão importante, além de ter sido o único atleta brasileiro a ir nessa categoria no masculino, com a nota das classificatórias chegando a quase 16 mil, ele foi para a final do solo onde teve uma queda horrível, o que levaria muitos atletas a desistirem do esporte, porém somos brasileiros e não desistimos correto ? Yeah. Na edição seguinte dos jogos, sediada na capital Inglesa (Londres), no ano de 2012, ele foi novamente sendo um dos favoritos, especialmente por conta da sua especialização no solo. Quando estava novamente no final da sua serie de piruetas, teve novamente outra queda. Agora sim posso dizer que ele prensou em desistir além de ter chegado a depressão.
Então chegou 2016, as Olimpíadas do Rio, como atleta ativo e qualificado na seleção brasileira de ginastica artística, ele competiu e se classificou para a final do solo e meus xuxus o cara ARRASOU, ele executou os saltos no qual havia caído com perfeição e chorou de emoção quando subiu ao pódio e eu vou confessar que daqui do Sul do Brasil, chorei também (fiz até minha mãe se atrasar para sair, porque, GENTE o cara era quase um Leonardo DiCaprio nas Olimpíadas, né ?).
Arthur Nory e Diego Hypolito, ganharam medalhas no solo, prata e bronze

Diego é um amor com os fãs, tira várias fotos, além de tirar um bom pedaço do seu tempo para dedicar as redes sociais (ele é viciado em redes sociais, culpado). Não vamos esquecer que ele sempre esta rodeado de amigos, principalmente a equipe de ginástica (esses jogos olímpicos a equipe brasileira, tanto masculina quanto feminina, deu um show de talento e beleza).
Sua relação com a família é a melhor afinal ele considera dona Geni e seu Wagner como seus pilares.

Agora a noticia para  animar para os próximos  jogos olímpicos, Hypólito pretende estar nos jogos de Tóquio, e ele vai trazer mais medalhas para solo brasileiro. Porém independente do resultado, vale lembrar que o objetivo das olimpíadas é a confraternização entre os países, e que meus xuxus daqui 4 anos, Hypólito assim como outros atletas, vai estar mais velho e ter mais dificuldades, além de que até hoje, ele passou por mais de 10 cirurgias.

Como sempre falo post bom, é com indicações, esse não seria diferente né? O fã clube que conversei, me ajudou com varias questões além de ter respondido tudo e mais um pouco e obviamente, o fã clube foi super querido.

Não posso terminar um post maravilhoso sem uma lista humilde de medalhas do nosso brasileiro.

2002    Dois ouros  (Solo e Salto)
2003    Duas Pratas  (Equipe e Salto)
2004   Seis ouros, duas pratas e três bronze (Solo, Salto, individual geral, cavalo com alças e paralelas).
2005    Dois ouros (solo)
2006    Ouro, duas pratas e bronze (Solo e Salto)
2007    Quatro ouros e prata (Solo, Salto e Equipe)
2008    Ouro (Solo)
2009    Cinco Ouros e duas pratas (Solo e Salto)
2010    Três ouros (Equipe, solo e salto)
2011    Três ouros e bronze (Solo, equipe e salto)
2014   Bronze (Salto)
2015   Três pratas e bronze (solo e salto)
2016   Prata   

Redes Sociais
Instagram: @DiegoHypolito
Twiiter: @Hypolitoginasta
Facebook: Diego Hypolito
Snapchat: DiegoHypolito

Redes Sociais (fã clube)
Instagram: @AmorEternoHypolito

Redes Sociais (blog)
Instagram & Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: Dear por Luana Vitoria
Tumblr: Dear Por Luana

Kiss
Posts Anteriores: Isabelle Drummond
David Zepeda
Chris Evans

Nenhum comentário:

Postar um comentário