quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Shawn Mendes

Hey guys, people and you, quero lembrar que independente da pessoa, não podemos acusar, afirmar ou julgar alguém simplesmente pela aparência, ou então acreditar ou ser fã de algo ou alguém simplesmente pela aparência.

4 Dicas

  1. Sorriso que derrete até o maior dos Icebergs
  2. Cantor
  3. Canadense
  4. Um verdadeiro amor

Shawn Mendes 

Shawn Peter Raul Mendes
21 anos (8 de agosto de 1998)
Cantor e compositor canadense
Pais: Karen e Manuel Mendes
Irmã: Aaliyah Mendes
Sabe como percebemos que Shawn, tem mesmo traços portugueses? Com o tamanho do nome, igual brasileiro, o nome é um texto.


Então, o boy-magya assim como sua irmão, tem nacionalidades canadense mas seus pais tem origens diferentes, dona Karen tem origem inglesa e seu esposo, Manuel tem origem portuguesa. 

Sabemos que muitos atores e cantores, foram descobertos através de redes sociais e com Shawn Peter Raul Mendes, não foi diferente, já que ele foi descoberto através do Vine, após começar a postar covers de músicas, em 2012, conquistando milhares de visualizações e meus xuxus, deixa eu contar que ele pode fazer cover de qualquer música com perfeição, existe covers da banda britânica One Direction, Sia e varias músicas de Ed Sheeran. Vale ressaltar que Ed é sua maior influência e Shawn procura aprender com suas performances.
Essa imagem, pode parecer comum mas é a realização de um sonho, afinal Ed Sheeran foi uma das suas maiores impirações e hoje, os cantores compartilham o palco


Antes de assinar com uma gravadora e lançar álbuns, Menino Shawn fez uma pequena tour pelos Estados Unidos com a Magcom (evento que reúne artistas da internet), logo após receber a proposta de Bart Bardelon, fundador do evento. Após a pequena tour, Shawn se tornou ainda mais conhecido.


Seu produtor e empresário, Andrew Gerther, o levou para assinar contrato com uma das maiores gravadoras do mundo, Island Records, a mesma gravadora de Justin Bieber.

Seu single de estreia foi “Life of the Party”, a canção estreou na vigésima quarta colocação da Billiboard 100, tornando Shawn Peter Raul Mendes o artista mais jovem a estar entre os 25 primeiros na posição da tabela, afinal ele tinha apenas  15 anos, para ser mais exata, 15 anos e 11 meses.
Infelizmente, não posso garantir que a foto seja exatamente da época do clip

Nos anos de 2014 e 2015, Shawn trabalho em parceria com a DoSomething.org, em uma campanha sobre a baixa auto-estima. Não vamos esquecer que o canadense, já trabalho com a Pencils of Promise para a construção de uma escola em Gana, um país da África.

 Seu segundo single oficial foi, “Something Big”, a música alcançou o topo do Itunes em vários países. O primeiro álbum, Handwritten, foi lançado em 2015, o álbum vendeu milhares de cópias pelo mundo. Assim como Bieber, Shawn já abriu shows da cantora, Taylor Swift. Não poderiamos deixar passar o single, "I Know What You Did Last Summer" apesar de ter nome de filme de terror, a musica é um amorzinho e conta com a voz da cantora cubana, Camila Cabello.

O novo álbum (considerado o mais importante na carreira de um cantor), Illuminate, é um sucesso, Shawn recebeu elogios e divulgações de pessoas importantes. A música "Treat You Better" é o principal single do seu segundo álbum, o vídeo clip do single alcançou mais de 1 bilhão de visualizações no Youtube, em menos de um ano de lançamento.

Bom, Shawn Mendes, tem alguns troféus na sua estante que demonstram seu talento na música e não poderia esquecer que sempre que o boy ganha os prêmios, ele agradece aos fãs por proporcionarem essa alegria à ele.

Não poderia esquecer que a música, "Believe", que apareceu no filme 'Descendentes' é do cantor. Vale lembrar que em 2016, Shawn esteve na lista dos 30 adolescentes mais influentes, pela revista Time.

No braço direito do magya tem sua primeira, uma imagem de pequenas árvores em uma miragem formando um violão, uma linda representação de seu amor pela música. Em uma entrevista o boy disse que seus pais o ajudam a “manter o pé no chão”.

Em 2017, esteve em solo brasileiro pela primeira vez, para o Rock in Rio. Não poderíamos esquecer que, Mendes lançou seu primeiro perfume, titulado "Signature" e desfilou pela primeira vez, o boy esteve na passarela da marca Giorgio Armani para o lançamento da primeira coleção de smartwatch touchscreen, da marca.


Em 2018, tivemos o lançamento do single 'In My Blood', que faz parte do 3° álbum de estúdio do cantor, que foi titulado com o nome do cantor. O álbum recebeu criticas positivas e ficou, entre as melhores colocações. Vale lembrar que este álbum, conta com outros singles como o maravilhoso 'Youth' com o cantor Khalid e teve, um remix do seu single, 'Lost in Japan' pelo DJ Zedd, que se apresentou ao lado do canadense. Não vamos esquecer que, Shawn se apresentou em um concerto em homenagem ao aniversário, da Rainha Elizabeth II.

Ainda em 2018, tivemos Shawn no documentário 'Artist Spotlight Story' no YouTube, onde podemos ver cenas do backstage, atrás das cameras e uma entrevista com o canadense. Como sabemos, no blog temos as semanas Victoria's Secret Fashion Show, em comemoração ao desfile que em 2018, teve Shawn Peter Raul Mendes como uma das vozes do desfile.
Ao lado da maravilhosa Jasmine Tookes.

Não poderia esquecer que além de ser um pitel (como diria minha avó), o cara é simplesmente um amor com os fãs, além de sempre fazer o possível para tirar foto com todos. Independente da sua beleza ou fama, poderia apostar que Shawn Mendes é um "Menino de Ouro", uma pessoa que valeria a pena ter no decorrer da vida. 

Como já falei em outras partes do post, Shawn sempre que pode, esta envolvido com organizações ou eventos que são em prol de ações importantes como o, Young Survival Coalition, um apoio à jovens que foram diagnósticas com câncer de mama. Não vamos esquecer que, o canadense sobre de ansiedade e passa por tratamentos, para ajudá-lo. E para descontrair, nos seus shows, ele canta todas as musicas sem dublar a própria voz.
Aquela veia no pescoço, pode afirmar minhas palavras.


Meus xuxus, deixa eu contar que ele além de talentoso é um xuxuzinho ou como diria Hugo Gloss, um sapão com aqueles sorrisos que fazem nossa baba cair. Todo esse corpo, não caio do céu, Shawn sempre fora magro na adolescência e trabalhou muito pra chegar nesse resultado além de levar uma vida e alimentação saudável, mesmo odiando tomate. 
Um verdadeiro colírio.

Lista de álbum, com data.
2014    The Shawn Mendes EP
2015    Handwritten
2016    Illuminate
2018    Shawn Mendes

Redes Sociais
Instagram: @ShawnMendes
Twitter: @ShawnMendes
Snapchat: ShawnMendes1
Site: www.shawnmendesofficial.com
Facebook: /ShawnMendesOffical
Vine: Shawn Mendes

Redes Sociais  (blog)
Instagram e Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: Dear por Luana Vitoria
Tumblr: Dear Por Luana

Um comentário:

  1. Oi, tudo bem? Nossa acabei de ver um vídeo de um garoto cantando com Shawn Mendes , e o garoto tem talento demais, ele pode fazer sucesso e vc poderia postar o vídeo dele e divulgar pra ele bombar e ganhar fama, abraços. O nome do canal é Eduardo singing. https://youtu.be/3je7QsCjDnI

    ResponderExcluir