quarta-feira, 16 de novembro de 2016

GOT7

H\ey guys, people and you, então estava pensando, o blog tem vários posts de várias partes do mundo mas nenhuma delas é asiatica e pensando nisso trouxe hoje pro blog duas novidades, a primeira o post é sobre uma BANDA e segunda a banda é COREANA.

3 Dicas


  1. Coreia do Sul
  2. Super Famosa
  3. 7 integrantes


Got7



Pais de inicio da carreira: Coreia do Sul
Hip Hop
Integrantes : BamBam, Jackson Wang, Mark Tuan, Choi Youngjae, Kim Yugyeon e Park Junyoung.

Então no dia 24 de Dezembro de 2013 a empresa coreana, JYP Entertainment, anúncio que iria lançar um novo Boy-Group de 7 integrantes que iriam reinventar o Kpop... Foi revelado que os membros do JJ Project (Jinyoung e JB) estariam presentes na nova banda.
Após alguns dias de mistério a Empresa Coreana, revelou que a banda levaria o nome de GOT7, além de que o boy-group apresentaria diferentes tipos de performances com chutes e pulos derivados de artes marciais com uma fusão de estilo b-boying.
Em 2014 o ano começou com teasers da nova banda e o nome do integrante escolhido para ser líder, JB.
No dia 15 de Janeiro a banda lançou sua canção de estreia, Girl Girl Girl.
O single alcançou o primeiro lugar em vários sites para logo em seguida alcançar o o primeiro ligar nas paradas da Billboard Album Mundial .

GOT7, assinou contrato com a Sony Music, para exercer atividades no Japão e então foi realizada uma amostra, titulada como, GOT7 Showcase 1st Impact in Japan, 10 mil pessoas foram selecionadas para participar do evento que contaria com apresentação de alguns singles da banda.

O Boy-Group conta com 2 Reality-Shows, Real GOT7 na Web (YouTube) com 3 temporadas e I GOT7, outro reality show, transmitido no canal, SBS. Não vamos esquecer que os integrantes já participaram de filmes, separadamente.

Então, no dia 30 de setembro de 2014 foi lançado o clip Around the World e a estreia oficial do grupo no Japão com a página Japonesa. Após o lançamento do single a banda conseguiu uma boa popularidade e alcançou vários postos incríveis .

Em 6 de novembro, o grupo revelou algumas imagens de seu retorno para a Coreia do Sul com um primeiro álbum de longa duração (Identify). Após o lançamento o boy-group  ficou em primeiro lugar na lista do Itunes na Tailândia, Hong Kong, Filipinas e Malásia, sendo assim, se tornou mais conhecido ao redor do continente asiático.

Um dos maiores sucessos da bando foi o single Just Right, com a canção eles permaneceram em terceiro lugar por 3 semanas segudas no World Digital Songs Chart da Billboard.

Em 6 de novembro de 2015 a banda conquistou a primeira vitória em programa de shows Musicais no programa The Show, nas duas semanas seguintes a banda continuou como vitoriosa , ganhando uma coroa tripla e conquistando a melhor pontuação do programa.

No dia 3 de fevereiro de 2016, foi lançado o primeiro álbum (completo) em japonês, o álbum conta com alguns singles anteriores, lançados separadamente e mais 6 canções, novas.
Em março a JYP começou a lançar teasers e spoillers, sobre o novo mini-álbum da banda (Flight Log: Departune). Uma das músicas que criou grande expectativa no mini-álbum foi Home Run, essa seria a primeira vez que o grupo promoveria uma música feita por um integrante da banda, JB.

No dia 21 de agosto, ultimo dia de shows da banda com a turnê Fly, foi anunciado o novo álbum, Flight Log: Tubulence. Em torno do dia 27 de setembro, o álbum e um clip foram liberados. O clip conseguiu, uma quantidade  incrível de visualizações, batendo o próprio recorde.

Então meus xuxus, a idade dos boys vária de 18 à 23 anos, apesar de todos terem a aparência asiática, dois integrantes são Americanos.
Bom, os vídeos da banda são, diferentes do que estamos acostumados porque GENTE, são vídeos SUPER animados e cheios de movimentos.
O integrante que leva o titulo de mais popular do grupo é o chinês, Jackson Ka-Yee Wang.
(Tenho que dizer que o cara tem uma certa, beleza)

Mas vale lembrar que a banda inteira tem sucesso e eu so tenho que desejar mais sucesso ainda, afinal eles batalharam muito para chegar a onde chegaram...


Redes Sociais 

YouTube: /JYPEntertainment
Twitter: @GOT7Official
Facebook:/GOT7Official

Redes Sociais (Minhas)

Instagram & Twitter: @luana_vitoriiaa
Facebook:/DearPorLuanaVitoria
Snapchat: Lvmachadoo

Kiss
Posts Anteriores: Daniel Buzolic

Nenhum comentário:

Postar um comentário