quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Nathaniel Buzolic

Hey guys, people and you, esse é um post muso.

3 Dicas

  1. The Originals
  2. Irmão Original
  3. Australiano 

Nathaniel Buzolic

Nathaniel Buzolic
35 anos (4 de agosto de 1983)
Ator e apresentador australiano

Então, o boy tem ascendência croata e alemã. Quando era menino não tinha ideia que seria um ator e sim, um jogador de basquete mas uma lesão no joelho, o fez parar de praticar o esporte na adolescência e no meio da recuperação do machucado, Nathaniel descobriu a magia da atuação. Quando ficou mais velho seu professor de drama da escola, propôs que tentasse fazer um teste para uma faculdade de teatro e adivinhem? Ele conseguiu a bolsa e bom, a partir dai sua vida foi só audições e muitos ensaios.
Foto aleatória, do australiano mais novo.

Bom, a carreira iniciou em 2001, com um pequeno papel em 'Water Rats', nos anos seguintes ele esteve em alguns filmes e programas mas foi em 2008, que ele teve seu primeiro destaque com o filme 'Offing David"'(no final do post lista com todas as suas participações). Sua primeira oportunidade como apresentador foi em "Weather Ed" e em seguida apresentou um Show Infantil do Disney Channel. Um de seus destaques como apresentador foi com o programa 'The Mine' em 2007.
(Como vocês me conhecem adoro colocar fotos aleatórias e essa é um incentivo para termos vida saudável) 

Agora podemos dizer que a carreira do boy-magya deu um salto. Em 2011, foi confirmado a participação de Nathaniel Buzolic na série 'The Vampire Diaries', 3 anos depois ele apareceu novamente na série, 'The Originals' como Kol Mikaelson (o mesmo papel feito em The Vampire Diaries). Não poderia esquecer que o boy apareceu na série estadunidense 'Pretty Little Liars' ao lado de Troian Bellisario. No mesmo ano (2014), confirmou que participaria de "Supernatural: Bloodlines".

Quem assistiu, "The Originals", sabe que Kol Mikaelson é um pouco sádico mas deixa eu contar que o australiano Nathaniel Buzolic, é totalmente diferente de seu personagem. Nathaniel com seu jeito e aparência de meninão, já contou que a maioria de suas melhores recordações de infância é com sua mãe, que batalhou para conseguir realizar os sonhos do filho.
Vale lembrar que eles viviam com uma renda baixa e que por estar a tanto tempo com o elenco de The Originals, ele criou um “laço” com seus colegas de trabalho e posso afirmar que seus amigos o amam, tanto quanto ele os ama.

Não poderia esquecer (novamente), que Buzolic era um garoto tímido e não popular que quando contou, para seus colegas que um dia apareceria na telonas de Hollywood, recebeu como resposta risinhos de seus sonhos e hoje, depois de vários anos, o boy tem uma longa historia de vida e pode contar que participou de grandes series estadunidenses, assistidas no mundo todo.

GENTE, deixa eu contar que o instagram do boy é MARAVILHOSO, afinal o cara é maravilhoso e apaixonado por fotografias. Quem lembra do post sobre Daniel Gillies? Então quando Nathaniel, esta sem barba eu poderia afirmar que eles são super parecidos...

Deixa eu dar um mini spoller, Kol Mikaelson apareceu novamente na terceira temporada de "The Originals" e as cenas que ele apareceu são DIVINAS e emocionantes e meus xuxus, o cara é um excelente ator.

Lista de participações do ator.
2001      Water Rats        
2002      Home And Away            
2003      All Saints            
2003      Weather Ed      
2005      Studio Disney, Dirty Deeds
2007      The Mint, My Greatest Day Ever, Road Rage
2008      Out Of The Blue, Offing David,  Multiple Choice
2010      Cops LAC            
2011      Crownies, Força Oculta
2012-2014           The Vampire Diaries     
2013-2018          The Originals    
2014-2015           Pretty Little Liars            
2014      Supernatural    
2015      Significant Mother, Bones
2016      Hacksaw Ridge

Redes Sociais 
Instagram: @Natebuzz
Twitter: @NateBuzz
Snapchat: Natesnapbuzz
Facebook: /NathanielBuzolic

Redes Sociais (Blog)
Instagram e Twitter : @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria



Nenhum comentário:

Postar um comentário