quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Drew Scott (Irmãos a Obra)

Hey Guys, people and you. hoje trouxe um ÓTIMO motivo pra você começar a assistir TV.

3 Dicas

  1. Gêmeos 
  2. Obras
  3. 1,96

Drew Scott

Andrew Alfred Scott
40 anos (28 de abril de 1978)
Empresário, corretor imobiliário, ator, cantor, diretor cinematográfico e personalidade da TV canadense
Noiva: Linda Phan
Irmãos: JD Scott & Jonathan Scott

Bom, adoro passar minhas tardes sentada no sofá vendo algum programa aleatório e pode ter certeza que um dos meus preferidos é "Irmãos à Obra" e a partir dessa preferência veio a ideia de fazer um post, a ideia original era um único post sobre os 2 irmãos porém ficaria, muito extenso e complicado.

Então meus xuxus, sabemos que Drew Scott é o irmão mais sério mas o que não sabíamos era que seus planos iniciais eram a carreira de ator. Na adolescência, atuou em Smallville porém a carreira não deu um UP e quando tinha 18 anos, percebeu que talvez sua vida estivesse direcionada a um ramo totalmente diferente da atuação.

A vida no mundo dos negócios começou quando Drew e seu irmão gêmeo, Jonathan, juntos compraram uma casa, a reformaram para em seguida vende-la...

Em 2010, Jonathan e Drew lançaram a Brothers Entertainment, uma produtora independente e não vamos esquecer do seu escritório do ramo imobiliário, Scott Real Estate.
Bom a série, "Irmãos a Obra" foi ao ar em 2011, após a empresa imobiliária (Scott Real Estate), receber visibilidade de empresas de entretenimento tanto estadunidense quanto canadense. Vale lembrar que atualmente a serie tem algumas temporadas e spin-off.

Gente, além de ser corretor Imobiliário e empresário de sucesso, ele é diretor, afinal já dirigiu alguns episódios de "Irmãos à Obra", episódios de uma série apresentada pela sua empresa de entretenimento e atualmente esta dirigindo seu Primeiro Filme. Agora prepara pra juntar, a boca que grudou no chão... Tanto Drew quanto Jonathan são cantores, creio que o estilo seja country, as músicas são 'Hold On' e 'Let Shine Night In'.
Em 2018, Drew e sua noiva, Linda falaram Sim no altar, com uma celebração que valorizou as origens escocesas e chinesas de ambos.
Simplesmente maravilhosos 

Além de ser bom no que faz, Andrew Alfred Scott é uma pessoa solidária e generosa... Drew sempre está presente em projetos de filantropia. Ele já viajou à Indía para uma campanha da World Vision, a mesma tinha como tema principal o trabalho infantil e o tráfico. Drew já trabalhou com Michelle Obama em um projeto que contou com centenas de jovens estudantes sendo estimulados a ler mais e serem mais ativos.
(Na Índia)

Não poderia esquecer que infelizmente seus pais moram no Canadá e com muita pouca frequência consegue visita-los porém sempre faz o possível para poderem se ver.

Seu Jim, era ator porém largou a carreira para se dedicar a família quando dona Joanne anunciou, que estava grávida do primeiro filho do casal, JD Scott. Não vamos esquecer que Dona Joanne e seu marido tem um casa no quintal do filho em Vegas, para quando forem visita-lo possam, ter conforto e privacidade.

Não poderia fazer esse post se um SUPER fã clube brasileiro, dedicado aos Irmãos Scott, não tivesse me ajudado e olha que o Fã Clube tem até site e respondem, bem rapidinho.

Redes Sociais
Instagram: @MrDrewScott
Snapchat: MrDrewScott
Twitter: @MrDrewScott
Facebook:/MrDrewScott

Redes Sociais (fã Clube)
Twitter: @IrmaosScottBr
Instagram: @IrmaosScottBr
Facebook: /ImaosScottBrasill
Site: www.irmaosScottBrasil.com.br

Redes Sociais (Blog)
Instagram & Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Tumblr: Dear por Luana


15 comentários:

  1. Valéria Garcia Garcia do Brasil20 de janeiro de 2018 às 15:48

    Adoro o programa irmãos a obra, e sou fã dos gêmeos que são lindos, talentosos, educados, sensacionais. Gostaria de conhecê-los, seria um sonho.

    ResponderExcluir
  2. Amo esses caras. São super talentosos, competentes e carismáticos! Desejo cada vez mais sucesso a eles!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, pelo blog. Adoro programa deles.

    ResponderExcluir
  4. Amo os gêmeos, não perco um programa deles e quando não vou estar em casa, coloco para gravar. Após descobrir minha cardiopatia e passar por 2 cirurgias, eles me fizeram ainda mais companhia. Sonho em um dia poder conhecê-los. Apresentei os dois as várias amigas de tanto falar dos dois. Viajo e sonho nas reformas imaginando um dia ver uma assim de perto feita por eles. ❤

    ResponderExcluir
  5. Amo trabalho dos gêmeos,ótimo arquitetos moro em ap. Meu sonho era morar em uma casa como eles reforçam conceito aberto,maravilhoso.parabéns irmãos imagino q a casa de vcs são um sonho,abraços.

    ResponderExcluir
  6. Amo os gêmeos!São competentes,simpáticos,inteligentes, otimos profissionais! Gostaria de conhecê -los pessoalmente!Não perco nenhum programa deles! Abraços

    ResponderExcluir
  7. parabéns vcs são muito inteligente eu mim espelho em vcs asisto todos o seu programa

    ResponderExcluir
  8. O episodio do casamento foi maravilhosos, muito familias , ele moatrou como é dedicado a familia, eu adoro eles , assisto todos os episodio.

    ResponderExcluir
  9. Amo ver vcs trabalhando, brincam o tempo todo...

    ResponderExcluir
  10. Adoro assistir eles. Dou muitas risadas com eles.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de ter dinheiro para chama los para fazer uma grande reforma na minha ou melhor comprar outra casa. Enfim ja que é impossivel quero so dizer que amooo o programa deles.

    ResponderExcluir
  12. Adoro seus programas asisto pela intenete

    ResponderExcluir
  13. Irmãos Scott venham pro MT(BRASIL), CONHECER NOSSAS LINDEZAS...ADORARIA CONHECE-LOS...AMO VCS ��

    ResponderExcluir