quarta-feira, 1 de março de 2017

Dylan O'Brien

Hey guys, people and you. Quem não adora uma boa série de ação? O post é sobre um ator que interpreta um dos meus personagens preferidos no momento.

3 Dicas


  1. Lobisomem 
  2. Amigo que qualquer pessoa aceitaria ter
  3. Nova York

Dylan O’Brien

Dylan O’Brien
Ator e musico estadunidense
27 anos (26 de agosto de 1991)
Pais: Lisa e Patrick O’Brien

Bom, Dylan é filho de uma ex-atriz e um cinegrafista e não poderíamos esquecer da sua linda irmã, Julia O’Brien. Dylan se formou com 18 anos em 2009, a principio o estadunidense considerou, ser locutor esportivo e trabalhar para o time de basebol no qual é fã.
Dylan está nós representando em fotos da família

Patrick e Lisa, influenciaram o filho desde pequeno, para trabalhar no meio artístico. Com 14 anos, Dylan começou a postar vídeos de conteúdo de humor no seu canal no Youtube (Dis Be My Channel), o seu vídeo mais acessado é a dublagem “The Wannabe”, do single (Wannabe) de maior sucesso das Spice Girls.

Uma pequena produtora viu os vídeos do adolescente e se interessou, pelo mesmo. A produtora estava criando uma websérie, "Sweety" e queriam Dylan no projeto. E foi lá, que Dylan conheceu seu gerente de audições, que ficou impressionado com o desemprenho do garoto. Quem não conhece a série, "Teen Wolf"!? Em 2011, surgiu a oportunidade para Dylan trabalhar profissionalmente como ator. O estadunidense se mudou para Santa Monica em Los Angeles. Dylan recebeu um script para o papel de Scott McCall, porém o estadunidense ficou atraído, pelo papel de Stiles Stllinski, que também faz parte do elenco principal. Após fazer 4 testes, O’Brien recebeu ótimos elogios do diretor e produtor de Teen Wolf, obtendo o papel, de Stilies.
Quando Dylan recebeu a oportunidade de fazer teste para uma série (Teen Wolf), seu currículo continha apenas o link do próprio canal no Youtube e o contato do seu empresário.

Ainda em 2011, O’Brien teve sua estreia nas telonas com o filme 'High Road'l. No ano seguinte (2012) o ator apareceu no filme de comédia romântica, 'A Primeira Vez"' (lista no final do post) ao lado da atriz Britt Robertson, que é sua namorada desde 2012.
Apenas, uma foto aleátoria para esse casal fofíssimo.

Em 2014, Dylan foi escalado para fazer o papel de Thomas em 'Maze Runner: Correr ou Morrer', uma adaptação dos livros com o mesmo titulo, do autor James Dashner. Em 2013, Dylan deu vida ao vilão frio e psicopata, Void Stiles na série 'Teen Wolf' e o ator, também estrelou como coadjuvante no filme 'Os Estagiários'.

Nos anos seguintes, Dylan deu continuidade ao personagem Thomas de Maze Runner, até que em 2016, durante as gravações de 'Maze Runner; The Death Cure', Dylan acabou sendo atropelado e arrastado por um dos carros que estava na cena de ação. O ator ganhou diversas fraturas no rosto, passou por algumas cirurgias e teve que ficar 8 meses em recuperação domiciliar. Não vamos esquecer que o acidente causou um grande rebuliço na internet e o ator recebeu, diversas mensagens de apoio dos fãs. Após a recuperação, Dylan voltou a gravar para Teen Wolf e acabou as gravações de Maze Runner.
Maze Runner: The Death Cure

Ainda em 2016, Dylan estrelou no filme 'Deepwater Horizon', baseado na explosão da plataforma Deepwater, no golfo do México (EUA), em 2010. Em 2017, Dylan estrelou como Mitch Rapp no filme 'American Assassin', que conta sobre um noivo devastado com a morte da sua amada em um atentado terrorista, Mitch começar a se dedicar à vingança, chamando a atenção da CIA, que recruta o rapaz para um intenso treinamento com um ex-militar que prepara assassinos secretos.

Em 2018, o ator Dublin a voz do transformer Bumblebee, no spin-off 'Bumblebee'. Não vamos esquecer que o boy é baterista. Dylan foi “expulso” de uma forma bem engraçada da banda que tinha com os amigos, Slow Kids at Play. Quem nunca levou um fora pelas redes sociais? Isso é normal mas, imagine receber a noticia que você expulso, pelo snapchat. Dylan recebeu um vídeo dos amigos no seu snapchat dizendo que ele foi substituído por conta da sua agenda lotada.
Adoro fotos aleatórias

Meus xuxus, sabemos que Teen Wolf, tem um elenco de atores maravilhosos, não é mesmo!? Dylan já morou com os amigos e colegas de trabalho, Taylor Posey e Taylor Hoechlin. Não vamos esquecer da relação que o ator tem, com seus fãs. Após a recuperação do acidente no trabalho, a primeira aparição publica que o ator fez, foi em uma foto com uma fã que o encontrou na rua (eaí, você já encontrou seu ídolo na rua? Eu particularmente, so encontro desgosto rsrsrs).

GENTE, quem acompanha o blog, sabe que eu tenho um pequeno histórico de achar as pessoas parecidas e com Dylan ‘OBrien, não seria diferente. O boy é MUITO parecido com o ator canadense, Jim Carrey, não é?

Lista de filmes e tudo oque o ator já participou à
2011      High Road          
2011-?    Teen Wolf
2012      A Primeira Vez 
2013      Os Estagiários, New Girl
2014      Maze Runner: Correr ou Morrer
2015      Maze Runner: The Scorch Trials
2016      Deepwater Horizon   
2017      American Assassin
2018     Maze Runner: The Death Cure, 

Redes Sociais
Twitter: @Dylanobrien

Redes Sociais (blog)
Twitter & Instagram: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Tumblr: /DearPorLuana


Kiss
Posts Anteriores: The Originals

Nenhum comentário:

Postar um comentário