quarta-feira, 19 de abril de 2017

Harry Styles

Hey guys, people and you. A palavra que mais tem nesse post é, sucesso! Só tenho algo para falar, eu AMO esse homem.

5 Dicas
  1. Reino Unido
  2. Vocais
  3. Cabelo
  4. Covinhas
  5. Looks 

Harry Styles

Harry Edward Styles
24 anos (1 de fevereiro de 1994)
Cantor, compositor e ator britânico

Muitas crianças já crescem sabendo o que querem fazer. Desde de criança, o pequeno Styles já mostrava que adorava cantar e tinha o talento necessário para isso.
Bom, Harry nasceu no condado de Cheshire, na Inglaterra e frequentou o Holmes Chapel Comprehesive School.

O britânico fez a sua “estreia” como vocalista na pequena banda White Eskimo, que venceu uma pequena batalha de bandas locais. Não vamos esquecer que desde pequeno, Harry participava de competições e apresentações musicais.
Meus xuxus, apenas essa imagem já mostra que Harry, iria brilhar.

Em 2010, o cantor fez uma audição solo para o programa The X Factor porém acabou sendo eliminado e um dos juízes, juntou o adolescente de cabelos encaracolados com outros 4 rapazes da mesma idade, basicamente. Nas primeiras semanas de apresentações, a banda titulada como "One Direction" (nome escolhido por Harry), fez bastante sucesso no Reino Unido, mas infelizmente ficou em terceiro lugar na grande final.

Forever Young, uma canção linda, feita pela One Direction porém a mesma não era pra ter feito sucesso, ao menos naquele período. Afinal a música foi vazada, a mesma só poderia ser lançada se a banda tivesse, se classificado em primeiro lugar, o que não aconteceu. Após o sucesso da canção, a banda assinou um contrato, com a Syco Records.

Em 2011, foi lançado o primeiro álbum da 1D, Up All Night, o álbum trouxe ainda mais visibilidade pra banda.

Em 2013, a banda lançou o documentário 'One Direction: This Is Us', que arrecadou mais de 30 milhões de dólares no seu primeiro final de semana nos cinemas. No mesmo ano, Harry ao lado de Liam Payne, fizeram parceria com Trekstok para serem os embaixadores, para ajudar a arranjar dinheiro para pesquisas da principal instituição de caridade de câncer.

Como tudo que é bom dura pouco... Em 2015, Zayn Malik anunciou que sairia da banda. No mesmo ano foi lançado o último álbum do grupo, Made In The A.M . Durante a turnê da banda, Styles visitou o projeto Lalela na Africa do Sul. O projeto, ajuda crianças vitimas da pobreza extrema, conflitos armados, doenças mortais e deslocações.
Quer motivação pra continuar hidratando, os cabelos? Olhe para os cabelos de Harry Edward Styles.

Em 2016, a banda anunciou que daria um "intervalo" para cada integrante, ter sua própria carreira solo. No mesmo ano, Harry cortou seu cabelo e doou as madeixas para a instituição Litte Princess Trust, onde são feitas perucas de cabelo natural para crianças que sofrem queda de cabelo, por conta de doenças, como o câncer.
Este ato, é tão bonito e simples.

Como meio de divulgação Styles lançou o single, Sign Of TheTimes. A canção ficou entre as mais tocadas em vários lugares. Em maio de 2017, foi lançado o álbum 'Harry Styles', que foi sucesso em diversos países. Bom, por conta da estreia do album, Harry entrou em turnê (Harry Styles: Live On Tour).
Após ter lançado, o álbum, o britânico anunciou que 'Two Ghosts', seria o 2° single, do seu álbum. Harry com certeza esta no grupo de cantores que somente com a voz dele ao vivo, faz você sentir a emoção que ele e a música estão transmitindo, sem esforço. É incrível!.
Essa foto foi, tirada por uma fã durante um dos shows e nela, podemos ver Harry com um dos seus ternos malucos e uma bandeira da comunidade LGBT, no qual o cantor sempre ergue para mostrar seus apoio à comunidade. Tanto que, para celebrar o mês do Orgulho LGBT, tivemos o moletom "Treat People With Kidness" (Trate as Pessoas Com Gentileza) mas cores do arco-íris.

Em julho de 2017, Styles estreou como ator no filme "Dunkirk", que conta sobre a evacuação britânica durante a segunda guerra mundial. Vale lembrar que, Harry ganhou o papel por seu talento, o diretor (Christopher Nolan), desconhecia a fama do cantor. Como todo filme, "Dunkirk" teve premier e Harry Edward Styles, levou a mulher da sua vida.
Anne Twist, sua mãe. Vamos concordar, Dona Anne é maravilhosa, nem parece que já teve dois filhos.

No dia 8 de novembro de 2017, tivemos o lançamento do video clip, da musica 'KIWI'. Doze dias depois, do lançamento do video clipe do seu terceiro single, tivemos o Victoria's Secret Fashion Show e GENTE, Harry foi um dos cantores escolhidos para performar, durante um dos desfiles mais esperados do ano!.
Essa é o clipe que não faz sentido porém, é um dos meus preferidos! A musica chama-se Kiwi porém fala de uma mulher com um bebê e o vídeo clipe, é de crianças em um guerra de doces e cachorrinhos adoráveis. Vale apena, ver e ouvir.

Durante 2017, Harry fez dois shows, no qual o dinheiro foi doado a instituições de caridade, entre uma delas, a Little Princess Trust. Não vamos esquecer que, o britânico, apareceu no 5° Annual We Can Survive, realizado em honra ao mês de conscientização ao câncer de mama.

Quem não adora ganhar prêmios e elogios? Até o elogio do dentista dizendo, que nosso sorriso esta bonito, já nos deixa radiante! Agora imaginem ganhar um prêmio que confirma, que você tem um belo sorriso?! Styles tem dois prêmios na estante, dedicado ao seu sorriso. Citei coisas que Styles tem mas, e as tatuagens? Harry tem varias, principalmente no braço porém conseguimos ver tattos na barriga e peito!.
Essa tatuagem de borboleta, é a minha preferida.

Em 2018, tivemos o lançamento do filme 'Com Amor, Simon' estrelado por Nick Robinson e entre a trilha sonora, encontramos a música 'Alfie's Song' que foi co-escrita por Harry. Não vamos esquecer que Styles é produtor executivo da serie 'Happy Together'. Vale lembrar a sua amizade com Niall Horan. O inglês e o irlandês começaram uma amizade no X Factor que é cultivada até hoje!.

Independente da sua beleza, Harry é um ser humano adorável e merece todo o carinho que recebe diariamente pelos fãs. Já disse que AMO, esse homem?!

GENTE, não poderia terminar esse post maravilhoso sem comentar sobre um fã clube brasileiro dedicado e mais do que completo sobre o britânico. E que, Harry já foi apresentador, quando substituiu James Corden no 'Late Late Show' por conta da filha de James, estar nascendo.

Redes Sociais
www.hstyles.com.uk
Instagram: @HarryStyles
Facebook: /harrystyles
Twitter: @Harry_Styles

Redes Sociais (fã clube)
Twitter: @HarryBRCom
Instagram: @HarryStylesonbr
Facebook: /HarryBRCom

Redes Sociais (blog)
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Instagram & Twitter: @luna_vitoriiaa
Tumblr: DearPor Luana


Kiss
Posts Anteriores:  Troye Sivan

Um comentário:

  1. Sou fã de Harry Styles, o conheço desde que ele cantou One Direction e desde então me apaixonei por ele. Ele é um menino muito bom e talentoso, acho ótimo vê-lo no cinema, acho uma oportunidade incrível para ele. Conheço o trabalho de Christopher Nolan já faz um tempo, na verdade é um dos meus diretores preferidos. Meu surmpreendi quando eu supremo Nolan iria produzir do filme Dunkirk 2017 A direção é incrível, acho que Christopher Nolan nos demonstrou novamente seu grande talento neste filme. É um maravilhoso filme e eu desfrutei muito.

    ResponderExcluir