quarta-feira, 12 de abril de 2017

Troye Sivan

Hey gus, people and you, é post super ESPECIAL por dois motivos. 1° a pessoa desse post também comemora seus "outonos" no mesmo dia que eu.

4 Dicas
  1. Cabelos encaracolados
  2. Sorriso Colgate Extreme White
  3. Cantor
  4. Austrália

Troye Sivan

Troye Sivan Mellet
23 anos (5 de junho de 1995)
Cantor, compositor e ator sul-africano/ australiano
Pais: Laurelle e Shaun Mellet


Bom, a família Mellet morava na África do Sul até que em 1997, decediram se mudar para solo australiano e morar na cidade de Perth. Shaun e sua esposa são judeus e tiveram lindos filhos. As crianças cresceram e se tornaram judias, inclusive frequentaram, escolas judaicas até que em 2009, Troye decidiu estudar a distância (vale lembrar que esta forma de ensino ainda no colegial é proibida no Brasil).


O pequeno Troye começou a carreira em 2006, fazendo performances em edições do Teleton, do canal Television Western Australia. Não vamos esquecer que a apresentação de 2006, contou com um dueto do vencedor do Australian Idol e Troye.
Não resisto a fotos de crianças!


Em 2007, o boy chegou nas finais de Start Search e lançou seu primeiro EP; Dare To Dream. No mesmo ano, o boy estrou no mundo da interpretação, quando fez seu primeiro papel na peça musical 'Oliver!'.

Em 2008, o pequeno Troye apareceu no filme 'X-Men Origens: Wolverine' como o pequenino James Wowlett. Em 2009, o ator conseguiu fazer uma audição para integrar o elenco da trilogia de filmes, 'Spud'. Uma adaptação romântica do autor sul-africano, John Van de Ruit. Os filmes foram gravados na África do Sul e foi, premiado pelo South African Film ans Television Awards.

Em 2012, o cantor começou a postar vlogs no Youtube. Atualmente seu canal é um dos maiores da Austrália. Em 2013, o australiano assinou com a gravadora EMI Music Australia. Isso ocorreu após um produtor ouvir, uma canção com a autoria de Troye, inspirada em um livro com o mesmo nome; The Fault In Our Starts. O produtor foi até Perth e assinou contrato com o australiano, em sigilo por 1 ano.


Ainda em 2013, Troye Sivan Mellet publicou um vídeo (COMING OUT br) no seu canal, no qual contou, para seus fãs que era gay. Seus pais já sabiam desde 2010 quando o próprio Troye, contou. Os vídeos clips do boy tem como tema o relacionamento homossexual e o clip Heaven ft Betty Who, conta com imagens de casais e movimentos LGBT históricos (é emocionante).
Não é uma foto tirada do vídeo, citado.

No ano seguinte (2014), foi lançado o primeiro EP, de Troye Sivan com uma grande gravadora que foi titulado, TRXYE. O EP ficou em primeiro lugar no Itunes de mais de 45 países, e na semana seguinte do lançamento, ficou entre os TOP 10 da Billboard 200. Além de ter conseguido um disco de ouro pela Australian Recording Industry Association, por vender mais de 35 mil cópias.

Em 2015, Troye lançou seu segundo EP (com uma gravadora), WILD. O EP foi como uma introdução divulgada através de uma trilogia(baphonica, maravilhosa) de clips, titulada como Blue Neighbourhood. Logo após laçar o EP, Troye lançou o álbum Blue Neighbourhood que conta com o single, YOUTH (essa é aquela música que anima qualquer pessoa). O single recebeu certificado de platina na Oceania, América do norte e Europa. Não vamos esquecer que o boy já fez, algumas turnês. Incluindo passagens pela Ásia, América do norte e Europa.

Nos primeiros dias de 2018, tivemos o lançamento do single 'My My My', que é simplesmente maravilhoso e contagiante. O single faz parte do segundo álbum do boy, que recebeu o nome de 'Bloom' e meus xuxus, tivemos a confirmação que o álbum teve inspiração no modelo Jacob Bixenman, o namorado de Troye. Mais tarde, tivemos outros singles maravilhosos como 'Dance To This' que conta com a colaboração de Ariana Grande.
Ainda em 2018, Troue estrelou como Gary no filme de drama 'Boy Erased: Uma Verdade Anulada' ao lado de Joel Edgerton e Nicole Kidman. O filme mostra a vida do jovem Jared que se vê forçado, pelos pais à ir em um programa que promete "cura-lo" da homossexualidade.

Troye gosta de representar o amor entre duas pessoas do mesmo sexo, por ter poucas lembranças da representação de relacionamentos LGBT na televisão ou em clips musicais, quando era menor.
GENTE, o que foi citado acima (na minha opinião), é MUITO importante para o mundo que vivemos agora. Muitas pessoas não gostam ou toleram pessoas gays por terem vivido em uma épocas que não tinha essa representação de amor e por conta disso, não conseguem ter uma mente aberta e ver que isso é NORMAL. Um relacionamento gay, bissexual ou transexual é como qualquer outro, existe a cumplicidade entre o casal, o amor, brigas e ciúmes. Uma pessoa gay, lésbica, bissexual ou transexual é como qualquer outra e não devem se esconder ou ter medo de sair na rua ou até mesmo olhar para outras pessoas, por conta disso!.        
Apenas uma foto aleatória sem qualquer ligação com o que foi citado acima!.


Meus xuxus, já perceberam que o boy é lindo, não é? Então, nessa vida aprendemos que o que é bonito sempre esta comprometido ou longe da gente, haha. Troye está namorando o modelo Jacob Bixenman porém não devemos esquecer que isso é uma parte que o cantor gosta de deixar no particular e devemos respeitar afinal, Sivan ama seus fãs como se fossem seus amigos e sempre compartilha sobre a sua vida mas devemos entender que tem coisas que, são realmente pessoais e algumas pessoas preferem deixar nas “sombras”.
Que casal, MARAVILHOSO

O cantor tem alguns prêmios na sua estante e sempre que pode faz discursos que são simplesmente, maravilhosos. E os looks? Se não for pra lacrar, ele nem sai de casa. Não poderíamos esquecer que o boy já recebeu indicações ao Globo de Ouro, na categoria Melhor Canção com a música 'Revelation' do filme, 'Boy Erased: Uma Verdade Anulada.

Não poderia esquecer que o australiano tem como ícone pessoas como Lorde, Katty Perry, Michael Jackson e por ai vai.


Adoro memes e vocês? O twitter é um poço de memes em gifs e Troye é bem ligado nas redes sociais, inclusive na sua conta no twitter existe vários Brazilian Memes, postados! Não poderia esquecer do Instagram. Já viu a conta do cantor? Só fotos maravilhosas do estilo tumblr, afinal com uma beleza dessa, como vai sair uma foto feia?.

Álbuns do cantor 
2007    Dare to Dream (EP)
2012    June Harvely (EP)
2014    TRXYE (EP)
2015    Wild (EP)
2015    Blue Neighbourhood
2018    Bloom

Lista de todas as participações do ator
2006-2008    Perth Telethon
2007    Oliver,  Star Search
2009      X-Men Origins: Wolverine                         
2010      Betrand the Terrible, Spud,  Waiting for Godot
2013      Spud 2: The Madness Continues                            
2014      Spud 3: Learning to Fly
2015     The Tonight Show Starring Jimmy Fallon
2016     The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, The Ellen DeGeneres Show, The Late Late Show with James Corden
2018      Boy Erased

Redes Sociais
Facebook: /TroyeSivan
Instagram: @Troyesivan
Twitter: @TroyeSivan
Snapchat: TroyeSivan
Tumblr: Troye Sivan

Redes Sociais (blog)
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Instagram & Twitter: @Luana_vitoriiaa
Tumblr: Dear Por Luana

Kiss
Posts Anteriores: Jonathan Scott (Irmaõs a Obra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário