quarta-feira, 3 de maio de 2017

Martin Garrix

Heey guys, people and you, post super animado e muito bonito, falando de uma pessoa ainda mais animada.

3 dicas

  1. Holanda
  2. DJ
  3. Melhor

Martin Garrix


Matijn Gerard Garritsen
Produtor, DJ e Remixer holandês
22 anos (14 de maio de 1996)

Bom, com apenas 8 anos o pequenino holandês, nascido em Amstelveen, demostrou seu interesse por música eletrônica, após assistir a apresentação do DJ Tiesto (2004), embora já mostrasse sua paixão pela música quando aprendeu a tocar guitarra espanhola. O pequeno tornou seu interesse, em hobby, onde começou a produzir e apresentar músicas. O holandês conseguiu, produzir uma faixa como produtor fantasma, que o colocou entre os top 10 do site, Beatport. Esse feito chamou a atenção da gravadora (holandesa), Spinnin Records, que assinou contrato com o garoto em 2012.
Essa não é uma foto da época.

Em 2013,  o boy começou a carreira, apresentando seu portfólio à gravadora, no qual foi selecionado, "Keygem" foi o seu single de estreia. Após assinar com a gravadora, Garrix lançou “Error 404” com Jay Hardway pela sub-gravadora, Doorn Records. A sua produção solo, “Animals” foi lançada em junho de 2013 e alcançou o topo das paradas de sucesso, se tornando um hit, o que fez o holandês virar o artista mais jovem nas paradas no Beatport. O hit apareceu no EP. Gold Skies do DJ e no álbum, Revealed Vol. 4 de Hardwell e em setembro do mesmo ano, o DJ lançou o remix, "Project T", que o fez ficar e, 1° lugar nas plataformas.

Ainda em 2013, o holandês assinou com a gravadora, Scooter Braun Projects e em dezembro lançou “Wizard” com Jay Hardway, a musica atingiu a decima sétima (Holanda) e sexta (Bélgica) colocação nas plataformas de sucesso. Em 2014, o DJ lançou “Proxy” com download grátis pelo Soundcloud, como agradecimento aos fãs pelo sucesso do ano anterior.

Não vamos esquecer que Garrix, formou-se na Herman Broad Academy e tocou no Ultra Music Festival 2014 além de ter ficado em 4° lugar no Top 100 DJs, organizado pela revista DJ Mag, desbancando grandes nomes da musica eletrônica como, Avicii.

No inicio de 2015, foi disponibilizado a musica, “Forbidden Voices” com download gratuito para agradecer aos fãs, novamente.

Lembram que Tiesto, foi uma inspiração para Garrix?! Em maio de 2015, o holandês lançou a música, “The Only Way Is Up” com a colaboração de Tiesto. No mesmo mês o DJ Avicii laçou a musica “Wainting for Love” que foi co-produzida com Martin Garrix.
Essa foto, tem uma única palavra que a define: Orgulho. Essa foto mostra, que nossos sonhos são possíveis, se corremos atras deles.

Em agosto (2015), Garrix anunciou que deixou a Spinnin Records, por um conflito sobre uma de suas músicas. De 4° lugar, Martin passou para terceiro na colocação da DJ Mag e como agradecimento, o DJ disponibilizou, “Poison” e “Bouncybob”, para download gratuito.

Em 2016, o boy lançou a música, “In The Name Of Love” com a cantora Bebe Rexha. Em março (2016), o DJ mostrou músicas inéditas no Ultra Music Festival, incluindo colaborações como Ed Sheeran, Jay Hardway, Julian Jordan e outros.

Lembram que o holandês deixou a Spinnin Recods?! Então, em 2016 o magya abriu, sua própria gravadora chamada, STMPD RCRDS e disse que queria que fosse uma plataforma para artistas de todos os gêneros.

Em maio (2016), Martifn Gerard Garritsen participou, de um projeto em Los Angeles, em que todos os lucros foram doados para a instituição, Fuck Cancer que se dedica à pessoas portadoras de câncer.

Em outubro (2016), o DJ anunciou através das redes sociais que lançaria, musicas no decorrer de7 dias. As músicas, foram lançadas no seu canal do Youtube, onde contaram com 7 artistas visuais que pintaram suas interpretações das faixas, em uma tela. Ainda em outubro, a revista DJ Mag anunciou, Garrix como, Melhor DJ do Mundo, o colocando em 1° lugar, tornando o holandês o artista mais jovem a conseguir esse título.
Foi mais do que merecido.

Foi anunciado que, Martin Garrix irá co-estrelar ao lado de Carl Cox no documentário, What We Started.

Em novembro de 2016, foi celebrado a premiação, MTV European Music Awards e Garrix ganhou dois prêmios, além de ter feito uma apresentação ao vivo de 'In Name of Love' com Bebe Rexha, que foi a apresentadora do evento. No mesmo mês, o boy iniciou sua tour, na Índia com um show especial de caridade em Mumbai, o objetivo era educar crianças indianas com os rendimentos do show.

Em 2017, o holandês foi anunciado como residente no, Hi Ibiza (Space Ibiza), um clube de dança popular. Garrix, anunciou que estava apoiando Justin Bieber na Purpose World Tour e que pode haver uma possível colaboração com o canadense. Não poderíamos deixar passar a música 'So Far Away', uma parceria entre Garrix e David Guetta
Já queremos!

Em janeiro (2017), foi lançado o single, 'Scared to be Lonely' de Martin Garrix com a britânica Dua Lipa. E essa com certeza essa é uma música, viciante!. Em fevereiro de 2017, o holandês foi chamado de “amigo internacional” à Aldeia de Crianças SOS na África do Sul. Uma organização que “constrói famílias para crianças órfãs, abandonas e vulneráveis em todo o mundo".

Em abril (2017) aconteceu o Cochella, um festival de musica e artes na Califórnia (EUA) e Garrix apresentou-se no festival. Além de fazer uma super apresentação, o DJ estreou a musica com o cantor, Troye Sivan, titulada There for You. Ainda em 2017, Martin estreou como modelo da Armani Exchange, tornando-se um dos primeiros DJ Internacionalmente conhecido a entrar para o mundo da modelagem.
Essa amizade é maravilhosa, assim como a musica e o videoclip.

Meus xuxus, em 2017, o magya ganhou um prêmio de Rei das Redes Sociais pelo WDM Radio Awards e não foi por menos! Já viram as redes sociais do boy? Uma foto mais bonita e alegre do que a outra. Não vamos esquecer do snapchat, a conta do holandês é verificada com uma fatia de pizza. Martin Garrix, tem uma agenda mais agitada e louca do que mulher com TPM.  

Em 2018, o holandês lançou seu primeiro livro, titulado 'Martin Garrix Life = Crazy' que conta com diversas fotos profissionais e pessoais do DJ. Ainda em 2018, tivemos diversos lançamentos do boy como as músicas 'Dreamer Ft. Mike Yung' e 'Ocean ft. Khalid', também tivemos o lançamento do EP 'Billa' que contém poucas músicas. Não poderia esquecer o vídeo clipe da música 'High on Life' que contem imagens do DJ, durante sua apresentação no Tomorrowland da Bélgica. Vale lembrar que a música é uma colaboração entre Martin e Bonn. Meus xuxus, em 2018, Martin Garrix ficou novamente em 1° lugar na lista de melhores DJs da, DJ Meg pela terceira vez consecutiva.

Redes Sociais
Instagram: @MartinGarrix
Twitter: @MartinGarrix
Facebook: /Martin.Garrix
Snapchat: MartinGarrix

Redes Sociais (blog)
Instagram & Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Tumblr: Dear Por Luana

Kiss
Posts Anteriores:  Rosie Huntington-Whiteley

Nenhum comentário:

Postar um comentário