quarta-feira, 28 de junho de 2017

Camila Cabello

Hey guys, people and you. Post maravilhoso com uma pessoa inda mais maravilhosa. *Lembrando, latino é todo aquele que, fala línguas derivadas do latim, como português, francês, italiano, espanhol, catalão e romeno.

3 Dicas 


  1. Cubana
  2. Cantora
  3. Ex- integrante

Camila Cabello

Karla Camila Cabelo Estrabao
21 anos (3 de março de 1997)
Canota, compositora e modelo cubana

Bom, Camila nasceu em uma pequena vila em Cuba. A latina viveu em Cuba e no México, até se mudar permanentemente para Miami. Camila já contou que ela e a mãe passaram por muita dificuldades na imigração pros Estados Unidos. Não vamos esquecer que, México é o país de origem do seu pai (Alejandro). A família Cabello conta com mais uma linda menininha chamada, Sofia.

Quem não lembra do post contando, sobre contando sobre a carreira de Harry Styles? Meus xuxus, a historia se repetiu!. Em 2012, Camila fez uma audição para o The X Factor (EUA), com 15 anos mas a PowerGirl foi eliminada. A musa voltou ao palco da competição com outras 4 concorrentes (Normani Kordei, Dinah Jane, Lauren Jauregui e Ally Broke), que formaram um grupo. A banda de garotas ficou em terceiro lugar na competição.
Nossa pequena fadinha cubana

O grupo de 5 garotas lançou seu EP, Better Together em 2013, após assinar com o Syco Music.
Na primeira semana de estreia o EP, alcançou uma posição na lista de mais tocadas na, Billboard 200 dos Estados Unidos.


Bom, dois anos depois (2015), a banda (Fifth Harmony), lançou seu primeiro álbum (Reflection). O álbum conta com alguns dos singles mais tocados da banda. Em 2016, foi lançado um novo álbum (7/27)., o mesmo inclui o single, “Work from Home”. O vídeo clip do single já, alcançou mais de 1 bilhão de visualizações na plataforma do Youtube.
Foto aleatória, mostrando como a cantora é maravilhosa.

Em dezembro de 2016, foi anunciado que Karla Camila Cabelo Estrabao, iria deixar o Fifth Harmony para seguir carreira solo. A noticia deixou milhares de fãs devastados e gerou polêmica, afinal os representantes do grupo afirmara, que a decisão da latina de seguir carreira solo foi repentina. Logo após o ocorrido, a musa publicou uma carta contando sua versão da historia.

Antes mesmo de se lançar em carreira solo, a cantora já tinha participado de um dueto titulado “I Know What You Did Last Summer” com o cantor canadense, Shawn Mendes. A canção conseguiu ganhar um certificado de platina e ficar no top de algumas plataformas.

Em outubro de 2016 (antes da saída da banda), foi lançado a musica “Bad Things”, uma parceria entre, Camila Cabello e Machine Gun Kelly. Em fevereiro de 2017, tivemos a musica “Love Invredible” que contou com a voz da latina e também fez parte do álbum de estreia do DJ norueguês, Cashmere Cat.

Todos nós sabemos que, Velozes e Furiosos 8 foi lançado em 2017 e uma das musicas da trilha sonora é, "Hey Ma". A canção é uma colaboração entre Pitbull, J Balvin e Camila Cabello. Não vamos esquecer que a musica tem duas versões (inglês e espanhol) e ambas contem o mesmo videoclipe.

Em maio de 2017, o single "Crying in the Club" foi lançado e meus xuxus, a latina arrasou com no vídeoclip do seu single de estreia. Em agosto de 2017, tivemos o maravilhoso single Havana ft Young Thug. Meus xuxus, começamos 2018 com o lançamento do álbum solo da cantora, titulado Camila. Em abril, a latina embarcou na sua primeira tour solo, titulada Never Be The Same, mesmo nome do 2° single do seu álbum. Meus xuxus, não vamos esquecer que desde a estreia de Crying in the Club", a musa esta entra as principais nas tabelas musicais ao redor do mundo.

Vamos falar de amor, a cubana está solteira mas recebe muito amor dos seus fãs e todo esse amor é retribuído com muita atenção, carisma e humildade. Não poderíamos esquecer de Sinuhe, Alejandro e Sofia Cabello. A família é algo realmente importante na vida da cantora. Com toda certeza, podemos dizer que Sinuhe e Alejandro, apoiam a filha em suas escolhas e que fizeram um ótimo trabalho na criação das meninas.
Faz cara de rica.

Olhando pra Camila Cabello hoje, não imaginávamos que ela sofria bullying na escola, mas a musa deu a volta por cima e hoje, arrasa!. Atualmente, Cami participa de causas filantrópicas como por exemplo, a parceria com a Children’s Health Fund, uma fundação sem fins lucrativos que dedica cuidados à saúde de crianças de baixa renda.

Então, que a latina é linda e talentosa já sabemos mas em outubro de 2017, a cantora tornou-se rosto da campanha da marca Guess. Não vamos deixar passar que a musa, participou como ato de abertura da 24K Magic World Tour do cantor Bruno Mars.
Procurando o boy.

Não vamos esquecer do ditado “Brasileiro deixa tudo pra ultima hora”. Meus xuxus, acho que o problema com o tempo, não está apenas com os brasileiros e sim com os latinos, em geral. Camila Cabello quase que não se apresentou em uma das audições do The X Factor, a musa chegou atrasada em um dos testes.

Lembram que eu citei, Harry Styles? Antes da fama, Karla Camila tinha uma conta no Twitter, onde publicava tweets à One Direction. Inclusive no The X Factor, quando um dos jurados perguntou, o que ela fazia, a resposta não poderia ser melhor, a cubana respondeu que cantava karaokês da One D.

GENTE, não poderia ter feito esse post sem a ajuda de um super fã clube brasileiro, lindo e muito dedicado à uma pessoa ainda melhor.

Redes Sociais
Instagram: @Camila_cabello
Twitter: @camila_cabello
Facebook: /camilacabello
Snapchat: camilacabello

Redes Sociais (Fã Clube)
Twitter: @CamilaFeverBR

Redes Sociais (Blog)
Instagram e Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Tumblr: Dear Por Luana

Kiss
Posts Anteriores: Kim Kardashian

Nenhum comentário:

Postar um comentário