quarta-feira, 14 de junho de 2017

Chris Pine

hey guys, people and you, esse post deixa o dia de qualquer um mais bonito.

3 Dicas

  1. Olhos Azuis
  2. Ator
  3. Comédia/ Ação


Chris Pine

Christopher whiterlaw Pine
38 anos (26 de agosto de 1980)
Ator estadunidense

Bom, o ator nasceu em Los Angeles (EUA). Chris é filho do ator Robert Pine e a ex atriz Gwynne Gelford. Não vamos esquecer que o casal teve uma linda menininha (Katherine) antes de Christopher.

Em 2002, Pine se formou em inglês na Universidade da California em Berkeley. O ator fez um intercâmbio de 1 ano na Inglaterra na Universidade de Leeds. Assim que voltou, Pine fez um curso de verão na Williamstown Theatre Festival em Massachusetts (EUA) e o boy, também estudou na American Conservatory Theatre na Califórnia.

Em 2003, o estadunidense deu inicio a sua carreira cinematográfica, participando de um episodio da serie 'ER'. No mesmo ano, Chris apareceu nas séries 'CSI: Miami' e 'The Gardion'.
Série 'ER'

Quem nunca assistiu, 'O Diário de uma Princesa 2'? Em 2004, Pine interpretou o lindo Príncipe Nicholas Devereaux, no filme adolescente de comédia romântica. Em 2005, o ator participou do curta-metragem, 'The Bulls' e também da serie, 'Six First Under' (lista no final do post). No ano seguinte (2006), Chris apareceu ao lado de Lindsay Lohan, no filme de comédia 'Just My Luck' e no filme de ação 'Smokin' Aces'.

Em 2007, o ator recusou um papel em uma adaptação cinematográfica para conseguir interpretar, James T. Kirk no filme, 'Star Trek' e no verão desse mesmo ano, o estadunidense participou da peça 'Fat Pig'. Em 2009, Pine apareceu como personagem principal do filme de suspense, 'Carriers' e também, apareceu na peça, 'Farragut North'. No verão de 2010, Pine atuou na peça 'The Lieutenant of Inishmore' e o papel lhe rendeu um prêmio no Los Angeles Drama Critics Choice. No mesmo ano, o ator dublou o personagem, Dave no filme 'Quantim Quest: A Cassini Space Odissey'.

Em 2011, o estadunidense participou do filme de ação 'Unsppable' que foi indicado ao TCA 2011. Ainda no mesmo ano, foi lançado o documentário 'The Captains', onde Christopher Pine foi entrevistado pelo capitão James T. Kirk original (William Shatner). No decorrer do episodio que o boy participou, rolou um desafio de braço de ferro e meus xuxus, isso se tornou viral (o documentário pode ser encontrado na Netflix).

Em 2012, Chris contracenou ao lado de Tom Hardy e Reese Whiterspoons no filme 'This Means War' e dublou o personagem, Jack Frost no filme de animação, 'Rise of the Gardians'. Em 2013, o ator interpretou novamente, James T. Kirk e participou do vídeo clip, 'Queenie Eye'. No ano seguinte (2014), foi lançado o filme 'Jack Ryan: Shadow Recruit' onde Chris participou do elenco do filme baseado no personagem popular de Tom Clandy e também, participou do musical, 'Into The Words' como Príncipe Encantado.

Em 2015, o boy contracenou ao lado da atriz australiana, Margot Robbie e o ator Chiwetel Ejiofor no filme de ficção cientifica, 'Z for Zachariah'. No mesmo ano, o ator dublou o personagem, Dr Devizo na serie de animação infantil 'SuperMasion' e sua interpretação lhe rendeu, sua primeira nomeação para os prêmios do Emmy.

Não vamos esquecer que o magya, co-estrelou na serie original Netflix, 'We Hot American Summer: Fisrt Day of Camp'. Em 2016, Chritopher foi protagonista no filme 'The Finist Hours', um drama histórico literário. Infelizmente, o filme foi um desastre de bilheteria, porém no mesmo ano, o boy participou do terceiro filme da saga Star Trek e do filme, que estreou no festival de Cannes 2016, 'Hell or High Water' indicado a 4 Óscars.

Bom meus xuxus, em 2017, o ator voltou a dublar na serie 'SuperMasion 2' e também estreou, como Steve Trevor no filme 'Mulher Maravilha' ao lado da atriz israelense, Gal Gadot. O filme, recebeu criticas positivas e chamou bastante atenção da comunidade social por ser o primeiro filme de super-herói protagonizado por uma mulher, um muitos anos.
Ainda em 2017, tivemos o maravilhoso anuncio que teremos, outro filme Star Treak, ainda sem data ou nome anunciados. Em 2018, Chris esteve em diferentes projetos como a fantasia 'Uma Dobra no Tempo', ao lado de Oprah Winfrey e Reese Witherspoon, como o doutor Alex Murrey. Não vamos esquecer que teremos mais Chris Pine no futuro, já que o magya esta na produção de alguns projetos como 'Mulher Maravilha 1984'.

GENTE, Chris Pine tem toda a aparência de bom moço e príncipe encantado de historias adolescente porém em 2014, o magya foi preso por dirigir alcoolizado na Nova Zelândia, o ator assumiu seu erro e a justiça o condenou a 6 meses sem o direito de dirigir no país. Já vimos, que o boy é maravilhoso, não é? Agora imaginem o boy como capa de uma revistas GQ!
Um tiro, em nossos corações.

Lista de todas as participações do magya em filmes, series e teatros ->
2003      ER, The Guardian, CSI: Miami   
2004      Why Germany?, The Princess Diaries 2: Royal Engagement, American Dreams              
2005      Confession, The Bulls, Six Feet Under 
2006      Just My Luck, Blind Dating, Smokin' Aces, Surrender, Dorothy, The Atheist
2007      Fat Pig
2008      Bottle Shock     
2009      Star Trek, Carriers, Beyond All Boundaries, Farragut North, Carriers
2010      Small Town Saturday Night, Quantum Quest: A Cassini Space Odyssey, Unstoppable, The Lieutenant of Inishmore                              
2012      Celeste and Jesse Forever, This Means War, People Like Us, Rise of the Guardians     
2013      Star Trek Into Darkness                              
2014      Jack Ryan: Shadow Recruit, Stretch, Horrible Bosses 2, Into the Woods, Robot Chicken 
2015      Z for Zachariah, Wet Hot American Summer: First Day of Camp              
2015-?     SuperMansion
2016      The Finest Hours, Batman v Superman: Dawn of Justice, Hell or High Water, Star Trek Beyond              
2017      Wonder Woman, Angie Tribeca, Breakthrough, Wet Hot American Summer: Ten Years Later               
2018      A Wrinkle in Time

Redes Sociais (blog)
Instagram & Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuana
Tumblr: Dear Por Luana

 Kiss
Posts Anteriores: James Corden

Nenhum comentário:

Postar um comentário