quarta-feira, 12 de julho de 2017

Daniel Radcliffe

Hey guys, people and you, tenho certeza que todos conhecem e amam, pessoalmente falando, sou fã.

3 Dicas

  1. Britânico
  2. Saga de filmes de mágia
  3. Excelente ator

Daniel Radcliffe

Daniel Jacob Radcliffe
29 anos (23 de julho de 1989)
Ator britânico
Pais: Marcia Greshan e Alan Radcliffe

Então, Daniel é britânico tendo o pai, um agente literário e a mãe, uma agente de atores. Desde pequenino, o britânico já sabia o que queria. Quando tinha 10 anos (1999), o pequenino fez sua estreia, como ator na adaptação televisionada, do romance 'David Copperfield'.
Não vamos deixar passar que a atriz, Maggie Smith, também trabalho no primeiro filme da carreira do ator.

Como sabemos, todo filme precisa de “testes” para descobrir e achar, os atores ideias para cada papel. Em 1999, foi dado inicio à escalação, da adaptação cinematográfica de 'Harry Potter e a Pedra Filosofal'. A escritora (J.K Rowling), dos livros da saga queria, um ator desconhecido para o papel de Harry e então, o diretor convidou Daniel Radcliffe para fazer um teste para o papel do jovem bruxo, depois que assistiu um vídeo do garoto atuando em “David Copperfield”.
Depois de passar por algumas audições, o britânico conseguiu o papel entretanto, os pais do ator, não queriam deixar o filho atuar nos filmes por conta de que, teriam que ser gravados em Los Angeles (EUA). Então, a Warner Bros, ofereceu um contrato em que teria filmes da saga, filmados no Reino Unido.

O britânico fez, sua grande estreia nas telonas em 2001, com o filme 'O alfaiate do Panamá'. O filme foi, baseado em um romance de 1996. Em novembro do mesmo ano, Daniel estreou como o jovem Harry Potter, no primeiro filme da saga britânica. O filme (Harry Potter e a Pedra Filosofal), foi titulado como, o de maior bilheteria mundial do ano. A critica elogiou, o ator como “a encarnação da imaginação dos leitores de Harry Potter”.

No ano seguinte (2002), o ator fez sua estreia nos palcos com a peça teatral, 'The Play What I Wrote'. Ainda em 2002, foi lançado 'Harry Potter e a Câmara Secreta'.
Não vamos esquecer que o ator, Kemmet Branagh, o professor Lockhart em Harry Potter e a Câmara Secreta, foi quem dirigiu a primeira peça de Radcliffe.

Em 2004 e 2005, o ator apareceu em mais dois filmes da saga, Harry Potter (lista no final do post).

Em 2007, o britânico atuou pela quinta vez em 'Harry Potter e a Ordem da Fênix'. Além de estrear em mais dois filmes, sendo eles, o filme australiano 'Um Verão Para Toda Vida' e o filme, baseado na primeira Guerra Mundial 'My Boy Jack', que recebeu, ótimas criticas e o ator ainda disse que, diferente de muitos garotos da sua idade, ele é completamente fascinado pelo assunto.

Ainda em 2007, Daniel Radcliffe estreou como protagonista na peça de teatro, 'Equus' onde o ator chamou a atenção da mídia por aparecer, em algumas cenas, completamente nu. Com toda a atenção, voltada para peça, a mesma recebeu ótimas criticas e Radcliffe recebeu elogios, titulando sua atuação como maravilhosa e diferente do que já tinha feito, até aquele momento.

Em janeiro de 2008, o britânico colaborou com o 'Respectacles Project', um dos eventos que lembra do Dia Nacional do Holocausto. No mesmo ano, a peça 'Equus', mudou-se para Broadway, com Daniel ainda no elenco principal. Sua atuação rendeu-lhe 2 Breadway.com Audience Award.

Em 2009, foi lançado 'Harry Potter e o Enigma do Príncipe'. Ainda em 2009, o ator começou a contribuir financeiramente e a gravar anúncios de serviço publico ao 'The Trevor Project', uma organização que luta contra a homofobia, promovendo a conscientização da prevenção de casos de suicídios de adolescentes, homossexuais.

Em 2010, tivemos 'Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1'. A separação, do ultimo filme da saga atraiu, muita atenção dos fãs que criticaram a decisão. Porém, Daniel declarou, que seria impossível fazer um único filme, que ficasse adaptado da forma correta. Quem não gosta dos Simpsons? O magya, ama o programa e no final de 2010, ele dublou, um dos personagens da série de animação. Em agosto de 2010, o britânico parou de consumir bebidas alcoólicas, quando notou que estava se tornando, dependente delas. 

Em 2011, Daniel atuou novamente na Broadway, mas dessa vez foi, na reapresentação do musical 'How to Succeed in Business Without Really Trying', que foi montado pela primeira vez em 1961.
Não vamos esquecer que, em julho de 2011, foi lançado 'Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2'. O filme, foi o único a ter efeito 3D e todo o elenco assim como Daniel, choraram com o final da saga.

Em 2012, o britânico participou do seu primeiro filme de terror, 'A Mulher de Preto'. Em 2013, o ator interpretou Ellen Ginsberg, na adaptação cinematográfica do drama biográfico, 'Versos de um Crime'. No mesmo ano, o britânico atuou em mais dois filmes que foram, lançados no Festival Internacional de Cinema de Toronto.
Versos de um Crime

Em 2015, Daniel deu vida à Igor Straussman, no filme de terror fictício 'Vitor Frankestein' e participou do drama biográfico 'The Gamechangers'. Além de começar a fazer parte do elenco de ‘The Modern Ocean'.

Em 2016, o britânico participou da comédia dramática, 'Um Cadáver Para Sobreviver' e estreou no filme de mistério 'Truque de Mestre 2'. No mesmo ano, ele participou do filme de suspense 'Imperium', interpretando o agente idealista do FBI, Nate Foster. Não vamos esquecer que, o boy já doou, dinheiro para Get Connected UK, uma linha telefônica gratuita de apoio a jovens problemáticos.

Lembram da dona Maura Greshan e o senhor Radcliffe? Para, Daniel sua família é seu porto seguro, o que o ajuda, a se manter sã. Não vamos deixar passar que o britânico tem apenas, uma rede social, por gostar da sua privacidade e achar que se tivesse, outras redes Sociais, provavelmente sairia brigando quando achasse algo ofensivo.

Em 2017, Daniel estrelou ao lado de Yasmin Kassin e Alex Russell no filme de thriller, 'Na Selva', que mostra um trio em uma jornada pela Floresta Amazônica, que torna-se aterrorizante quando elementos sombrios surgem para fazê-los lutarem pela própria vida. No ano seguinte (2018), o ator estreou como contrabandista no filme de ação, 'Best of Burden'.

Como sabemos, em Hollywood temos, a Calçada da Fama e o Forecourt of the Stars. Ambos os lugares são conhecidos pelas marcas de celebridades, a Calçada da Fama é o local que você encontra ”estrelas” com o nome das celebridades e o simbolo da sua profissão que foi reconhecida, a calçada fica ao longo das ruas Hollywood Boulevard e Vine Street em Hollywood. O Forecourt of the Stars, é uma atração turística do Grauman's Chinese Theatre, onde você encontra impressões de mãos de celebridades de Hollywood, pegadas, e autógrafos no concreto do pátio de entrada do teatro. Daniel Jacob Radcliffe tem, sua própria estrela na Calça da Fama. E junto dos seus colegas de elenco de Harry Potter (Emma Watson e Rupert Grint), suas mãos e varinhas empresas no Forecourt of the Stars.

Meus xuxus, esse post não poderia terminar, sem a indicação de um fã clube que faz um trabalho maravilhoso e é dedicado à uma pessoa, ainda melhor.

Lista das participações do britânico
1999      David Copperfield
2001      O Alfaiate do Panamá, Harry Potter e a Pedra Filosofal 
2002      Harry Potter e a Câmara Secreta, The Play What I Wrote            
2004      Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban             
2005      Harry Potter e o Cálice de Fogo, Foley and McColl: This Way Up
2007      Um Verão para Toda Vida, Harry Potter e a Ordem da Fênix, Meu Filho Jack, Equus
2008-2009     Equus
2009      Harry Potter e o Enigma do Príncipe      
2010      Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1, Os Simpsons
2011      Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, How to Succeed in Business Without Really Trying
2012      A Mulher de Preto, Frango Robô
2013      Versos de um Crime, Será Que?, Amaldiçoado, Diário de um Jovem Médico, The Cripple of Inishmaan
2014      Os Simpsons, Cort Theatre
2015      Descompensada, Victor Frankenstein, Only Connect, The Gamechangers
2016      Um Cadáver Para Sobreviver, Truque de Mestre 2: O Segundo Ato, Imperium, Privacy              
2017      Jungle dagger, Rosencrantz and Guildenstern Are Dead
2018      Beast of Burden , We Do Not Forget 
2019      Young Republicans

Redes Sociais
Google : +Daniel Radcliffe 

Redes Sociais (fã clube)
Twitter: @DanRadcliffebr
Facebook: /DanielRadcliffeBrasil.com
Site: www.danielradcliffe.com.br

Redes Sociais (blog)
Instagram e Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Tumblr: Dear Por Luana

Kiss
Posts Anteriores: Niall Horan

Nenhum comentário:

Postar um comentário