quarta-feira, 5 de julho de 2017

Niall Horan

Hey guys, people and you, impossível não se encantar por tanto amor e carinho em uma pessoa só.

4 Dicas
  1. Irlanda
  2. Azul
  3. Musica
  4. Golfe

Niall Horan
Niall James Horan
25 anos (13 de setembro de 1993)
Cantor, compositor, guitarrista e golfista irlandês
Pais: Maura Gallagher e Boddy Horan

Era uma vez há vários anos atrás, uma linda mulher estava dando a luz ao seu segundo filho. O pequenino, cresceu e quando chegou ao 5 anos de idade, seus pais se divorciaram, o menininho de 5 anos e seu irmão, Greg, viviam entre a casa dos pais até que na adolescência, decidiram morar com o pai, Boddy. 
Niall e Greg Horan

Enquanto crescia, o menino descobriu sua paixão por golfe, tênis, futebol, musica e seu medo por pombos. Como quase todo adolescente, o pequeno irlandês adorava escutar musicas e era fã de cantores como, Michael Bublé e Justin Bieber, o menino sonhava em ser tão conhecido, quanto seus ídolos. Afinal, guitarra ele já sabia tocar, aprendeu quando ganhou uma de presente de natal.
Atualmente, o pequenino rapaz se tornou, um homem que é mundialmente conhecido por seu incrível talento e amor com as pessoas ao seu redor.

Bom, o boy nasceu no município de Mullingar, na Irlanda. Durante o período escolar o irlandês frequentou, escolas católicas para meninos.
Foto aleatória, não esta relacionada com o que foi citado acima.

Sabe, quando você está no carro e bate aquela vontade de cantar? Então, Niall Horan foi "descoberto" por sua tia, enquanto andavam de carro e a mulher achou que tinha ligado o radio do carro, e então ela percebeu, que era seu sobrinho que cantava e não, um radio. Niall, fez sua "primeira" apresentação no Mullingar Arts Center, em uma arrecadação de fundos para o time local.

Em 2010, aconteceu a sétima edição do "The X Factor", e Niall Horam escolheu, a música "So Sick" para sua audição em Dublin, na Irlanda. Em uma das fases da competição, o irlandês não conseguiu passar, porém por sugestão de uma das juradas, Niall foi colocado com outros 4 garotos que estava na mesma situação. Aqueles cinco garotos, deram início à "One Direction", o grupo fez sucesso no Reino Unido ainda nas etapas da competição, mas infelizmente, ficou em 3° lugar na final do programa.
Na audição, solo.

Não vamos esquecer que no verão de 2010, Niall machucou o joelho enquanto jogava futebol com os amigos e o boy foi diagnosticado com “rotula flutuante”, um problema na estrutura do joelho. No decorrer dos anos seguintes o problema voltou, até que aconteceu um incidente, onde o magya deslocou o joelho e teve que passar por uma cirurgia e fazer algumas semanas de fisioterapia.

Como sabemos, a "1D" lançou seu primeiro álbum (Up All Night), em 2011. O primeiro single da banda, "What Makes You Beautiful" atingiu, o primeiro lugar no, México, Irlanda e Reino Unido. Não vamos esquecer que a banda estreou em primeiro lugar na "Billboard Hot 200", vendendo 176 mil cópias, na primeira semana de lançamento.

 Em 2012, foi lançado o segundo álbum da boyband (Take Me Home). Bom, esse segundo álbum teve uma "recepção", melhor do que o primeiro.

Em setembro de 2013, foi lançado no Brasil, o filme “This Is Us”. O filme é dirigido por Morgan Spurlock e mostra os 5 integrantes (Louis Tomlinson, Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne e Zayn Malik) da banda britânica, em turnê.
 
Após a saída de Zayn Malik em 2015, a boyband lançou mais um álbum (Made in the A.M.), como sabemos o álbum foi um sucesso, até que banda entrou em hiatos, ou seja, deu uma pausa de tempo indeterminado.

Em setembro de 2016, foi anunciado que Niall James Horan havia, assinado um contrato com a Capitol Records, para seguir sua carreira solo.

Ainda em setembro, Niall lançou seu primeiro single, “This Town”. Desde o seu lançamento, o single alcançou o primeiro lugar no ITunes de vários países. O irlandês, agradeceu a suas fãs e recebeu diversos elogios desde a mídia, até as pessoas mais próximas.

Niall, sempre que pode, participa de campeonatos de golfe, independente se for competição ou para caridade. Em 2016, o irlandês e o jogador de golfe inglês, Justin Rose criaram, o “Horan and Rose Gala”, um evento de caridade para ajudar o “Cancer Researsh UK Kids and Teens. 

Em maio de 2017, Horan lançou seu segundo single titulado, “Slow Hands”. A música é simplesmente maravilhosa com um toque sensual e um ritmo e enredo BEM, diferente do primeiro single do irlandês. Em agosto do mesmo ano, o boy entrou em turnê titulada, "Flicker Sessions 2017" e teve uma passagem, MARAVILHOSA pelo Brasil. Em outubro de 2017, tivemos o maravilhoso lançamento, "Flicker" o primeiro álbum solo do irlandês.

Meus xuxus, Niall como o bom irlandês que é, adora uma cerveja e tem muito orgulho da sua nacionalidade, em muitos casos, menosprezada. Não vamos esquecer que ele é, como a gente, come de tudo.

Não poderiamos deixar passar, o pequenino Theo Horan, sobrinho e afilhado do nosso, Niall. Hoje, o pequeno Theo está maior porém, continua uma gracinha.

GENTE, não vamos esquecer a amizade entre Shawn Mendes e Niall Horan. Imaginem se, lançam um single juntos?! Lembram, dos ídolos de Niall? Citados no inicio do post? Hoje, Niall é tão conhecido quanto eles, tem tanto talento quanto e é amigo deles.

Redes Sociais
Twitter: @NiallOfficial
Instagram: @NaillHoran
Facebook: /Niallofficial
Snapchat: NiallHoran
Site: nialhoran.com

Redes Sociais (blog)
Twitter e Instagram: @luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Tumblr: Dear Por Luana

Kiss
Posts Anteriores: Camila Cabello

Nenhum comentário:

Postar um comentário