quarta-feira, 22 de junho de 2016

Pietro Boselli

Hey guys, people and you, hoje o post esta mundial, rsrs, deixa eu explicar, o post de hoje é sobre o Professor MAIS sexy do MUNDO.

4 Dicas


  1. Ex-Professor
  2. Italiano
  3. Youtube
  4. Super Inteligente

Pietro Boselli

Pietro Boselli
29 anos (3 de Dezembro de 1988)
Ex-professor e modelo italiano 

Pietro, foi descoberto com 6 anos e começou a modelar para a Armani Junior, já com idade suficiente ele começou a estudar engenharia mecânica em Londres, graduando-se na primeira classe com um bacharelado de Engenharia Mecânica em 2010, e em seguida iniciou um doutorado em filosofia (2014). Durante seu último ano de doutorado, Pietro ensinou matemática para os alunos de Engenharia Mecânica e então, um aluno notou o físico do professor e decidiu pesquisar sobre, descobrindo que o mesmo já tinha trabalhado como modelo. O estudante publicou uma foto no seu Facebook (foto abaixo) e BUUM, a foto se tornou viral, e Boselli foi considerado o Professor mais sexy do Mundo.

Bom Pietro se titula Nerd e já disse que antes nunca teve interesse em qualquer carreira que o levasse para longe dos estudos, mesmo sabendo que poderia ganhar um salário maior (o mundo da voltas, hoje ele é modelo).
Pietro poderia fazer um visita ao Brasil, não é? A cueca da foto, até lembra de algumas cores da bandeira brasileira.

 Atualmente Pietro, atua como modelo e tem um canal no YouTube, já vi os vídeos e tem uma qualidade boa, porém eles são em inglês. Em 2016, Pietro terminou seu doutorado em filosofia. GENTE, ele é super parecido com Charlie Puth, não é? Antes de colocar as redes sociais e finalizar este post maravilhoso, deixo a pergunta; Já tiveram um professor sexy ou bonito?

Redes Sociais
Instagram: @PietroBoselli (Vale apena seguir, só para ver as fotos né?)
YouTube: Pietro Boselli

 Redes Sociais (Blog)
Instagram e Twitter: @luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Tumblr: Dear Por Luana


Kiss
Posts Anteriores: Família Piazon
Colton Haynes
Sean O'Pry

Um comentário: