quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Michelle Monaghan

Hey guys, people and you, pensem em uma mulher linda e maravilhosa com 40 anos e corpo de 20.

3 Dicas

  1. Atriz
  2. Iowa
  3. O melhor amigo da noiva

Michelle Monaghan


Michelle Lynn Monaghan White
42 anos (23 de março de 1976)
Atriz e modelo estadunidense
Esposo: Peter White
Filhos: Willow Katherine White & Tommy Francis White.

Bom, Michelle é nascida em Iowa (EUA), sendo caçula de 3 irmãos, sua mãe dona Sharon dirigia uma creche na casa da família. Quando se formou na East Buchanan High School em Iowa, ela viajou para Chicago para poder estudar jornalismo na Columbia College. Qunado restava apenas um semestre para o termino da faculdade, ela se mudou para New York para trabalhar profissionalmente e em tempo integral como modelo e então seguir carreira como atriz.
Como modelo, a estadunidense viajou para vários lugares como Milão, Singapura entre outros, além de já ter sido capa de varias revistas e ter aparecido em vários catálogos.
(A foto, não é exatamente do início da carreira)


Bom, Monaghan é casada desde 2005, com um designer gráfico, a cerimônia ocorreu em Sidney (Austrália). O primeiro baby do casal nasceu em 2008.

Sabemos que ela é uma atriz maravilhosa, mas o que não sabíamos era que sua carreira começou em 2000, na TV com participação em 2 episódios de Young Americans, no ano seguinte apareceu em Law & Order: Special Victins Unit, no mesmo ano (2001) estreou no cinema com um pequena participação no filme Perfume (No final do post lista de filmes entre outras coisas do qual ela participou).

A fama e o reconhecimento, vieram em 2002, quando co-estrelou por uma temporada na série de TV, Boston Public. Após várias aparições em papéis outros papeis. Em 2003, a atriz voltou para as telonas e em 2005, ela teve sua primeira (e única até o momento), cena de nudez no filme Kiss Kiss Bang Bang onde co-estrelou com Downey Jr. No mesmo ano (2005) ela filmou em 3 lugares diferentes para um de seus grandes destaques, o filme; Missão Impossível 3.


Michelle recebeu, vários elogios por seu desempenho como protagonista feminina, no filme, Medo da Verdade. Em 2008, ela apareceu em 'O Melhor Amigo da Noiva' como Hannah, o filme também deu a ela uma maior notoriedade (esse filme, é MARAVILHOSO). Em 2010, Michelle estreou como Rebecca ao lado de Elle Fanning s Stephen Dorff no filme independente 'Um Lugar Qualquer', que conta sobre um rebelde ator que em estado de recuperação, recebe a visita da filha, a qual não tem muito contato mas a garota, dará um jeito de criar laços com ele, fazendo-o pensar na vida.

Em 2011, a atriz estrelou no elenco principal do filme de ação, 'Redenção' ao lado do ator escocês Gerard Butler. Em 2013, a estadunidense estreou como Sara no elenco principal do filme, 'Presa na Escuridão', no qual um assassino acaba aterrorizado uma mulher cega, depois de matar seu namorado, atrás de diamantes.

Em 2014, Michelle deu vida à personagem literária Amanda ao lado de James Marsden, no filme de adaptação 'O Melhor de Mim' do autor Nicholas Sparks. No mesmo ano, a musa interpretou Maggie no filme de drama, 'Laços de Família' que conta sobre uma médica que ao voltar do Afeganistão, tenta refazer laços com seu filho.

Em 2016, a atriz estreou como Sarah na série dramática, 'The Path' ao lado do ator Aaron Paul e Hugh Dancy. No ano seguinte (2017), tivemos a musa como Bryant no filme policial 'Sleepless Night' que conta sobre um policial envolvido com o "submundo", ate ter o filho raptado por um traficante e ter, o prazo de 1 dia para salva-lo.

Em 2018, Michelle estrelou no filme biográfico 'Saint Judy' no qual tivemos a história da advogada, Judy Woods que lutou para salvar mulheres, na lei dos EUA. Vale lembrar que no mesmo ano, tivemos o estadunidense no filme 'Missão Impossível: Efeito Fallout' como Julia ao lado de Tom Cruise, Rebecca Fergusson e Henry Cavill.

Meus xuxus, deixa eu contar que o Instagram dela é simplesmente Muso, afinal a mulher é nossa inspiração quando tivermos, 40 Anos não é?

Lista de participações da atriz.
2000      Young Americans
2001      Perfume, Law & Order: Special Victims Unit                                    
2002      Unfaithful, Hack
2002-2003           Boston Public  
2003      Acontece nas Melhores Famílias            
2004      A Guerra dos Winters, A Supremacia Bourne
2005      Constantine, Beijos e Tiros, Mr. & Mrs. Smith, Terra Fria
2006      Missão Impossível III                    
2007      Medo da Verdade, Antes só do que mal casado              
2008      Caminhoneira, O Melhor Amigo da Noiva, Controle Absoluto
2010      Um Lugar Qualquer, Um Parto de Viagem
2011      Contra o Tempo, Missão: Impossível – Protocolo Fantasma, Machine Gun Preacher
2013      American Dad!
2014      Deixa Rolar, Liga da Justiça: Guerra, O Melhor de Mim, True Detective              
2015      Pixels                  
2016      Patriots Day, The Parth
2017     Sleepless, Sygney Hall
2018      Mission: Impossible 6        
                                  
Redes Sociais
Intagram: @RealMonaghan
Twitter: @RealMonaghan
Facebook: Real Monaghan.

Redes Sociais (Blog)
Twitter & Instagram: @Luana_vitoriiaa
Facebook: Dear por Luana Vitoria
Tumblr: Dear Por Luana


Nenhum comentário:

Postar um comentário