quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Sara Sampaio

Hey guys, people and you, estamos na semana (5 Dias) de post do Victoria's Secret Fashion Show. Eu selecionei; 4 angels e uma bombshell da marca. Para quem não lembra o blog tem DOIS posts maravilhosos sobre as angels africanas, Behati e Candice que infelizmente não estarão presentes no desfile de 2016 por conta dos seus babys e outro post sobre a ex angel Isabeli Fontana.
Este é o 3° post da semana, VSFS 2016.

3 Dicas
  1. Portugal
  2. Olhos Claros
  3. Matemática


Sara Sampaio

Sara Pinto Sampaio
27 anos (21 de julho de 1991)
Modelo portuguesa
Irmão: André Sampaio.

Então meus xuxus, quem conhece a marca de produtos para cabelo, Pantene? Para Sara Sampaio, a marca fez toda a diferença afinal, a PowerGirl foi descoberta após vencer o concurso da marca em 2007.

Já ouviram falar que modelo não tem nada além de beleza!? Então deixa eu contar que isso está redondamente errado... Antes do concurso, Sara começou a fazer faculdade de Matemática Avançada porém por conta da carreira teve que parar. Não vamos esquecer, que a top nunca imaginou que seria modelo, afinal quando era pequena não gostava de chamar a atenção e muito menos que as pessoas falassem dela.

Então, desde 2007, a carreira da portuguesa foi bem movimentada porém apenas em 2012 que a PowerGirl apareceu em uma capa da Vogue Portuguesa e participou da campanha Internacional da marca Calzedonia Mar Verão. Vale lembrar que a musa fez algumas campanhas para Armani e também, para a marca italiana Blumarine ao lado da brasileira, Adriana Lima.

Em 2013, ela apareceu na revista GQ Portuguesa e na mesma, ela foi apontada como a “oitava maravilha do mundo”. Vale lembrar que a Vogue é uma das revistas mais importantes no mundo da moda. Vale lembrar que a musa, participou da campanha para Rosa Cha com a modelo, Barbara Palvin.
Bom, no final de 2013, foi feito o famoso casting para a marca americana, Victoria’s Secret e Sara Pinto Sampaio, passou e desfilou como, bombshell.

Em 2014, apareceu na revista americana Sports Illustrated Swimsuit Issue e ela também apareceu novamente no desfile da VS como Bombshell.
Para a Sport Illustrated com a modelo estadunidense, Gigi Hadid

Em 2015, a PowerGirl, desfilou novamente pela Victoria’s Secret porém dessa vez, sendo inclusa ao seleto grupo de Angels. No mesmo ano a revista Maxin, celebrou os 20 anos da marca (VS) com uma lista das 20 angels mais bonitas da marca e a portuguesa estava inclusa.

Agora em 2016, Sara juntamente de outras angels, apareceram na capa da Vogue espanhola. Não vamos esquecer que ainda esse ano ela esteve em mais 3 revistas SUPER importantes como, ELLE e Maxin.
Sara Sampaio, foi a primeira modelo portuguesa a desfilar pela Victoria’s Secret e a primeira a ilustrar as páginas da conceituada revista americana Sports Illustrated e meus xuxus, a Portuguesa tem muito orgulho da sua nacionalidade e já disse que fica muito braba quando confundem sua nacionalidade.

Meus xuxus, a portuguesa acredita que temos que estar confortáveis com o próprio corpo, independente da sua forma ou tamanho (concordo plenamente, quando estamos bem internamente, boa parte das coisas fica melhor). Em 2017, Sampaio tornou-se a embaixadora da marca "Moroccanoli" e desfilou para marcas como, Tommy Hilfiger e Tory Burch, além de aparecer na Capa da Vogue Brasil.

Quem lembra do ditado, “Um bom filho, a casa torna” !? A PowerGirl portuguesa, leva o ditado ao pé da letra... Atualmente ela mora em Nova York, por conta do trabalho mas por ser MUITO ligada a família, sempre que pode viaja para Portugal e não vamos esquecer do sonho de atuar, recentemente ela teve um pequena participação no filme, 'The Chapper', lançado em 2017.

Em 2018, a modelo tornou-se o rosto da fragrância, Sì Passione de Giorgio Armani, ela também, apareceu em diversas capas como Vogue México e Tailândia.

Não vamos deixar passar a semelhança entre Sara Sampaio e Taylor Hill. Não poderia esquecer que Sara tem, Tricotilomamia um transtorno mental que tem como característica, o desejo de puxar os cabelos, ao ponto que a queda pode ser percebida no couro cabeludo.

GENTE e o fã clube brasileiro dedicado a ela? O fã clube é LINDO, super querido e o MELHOR, respondem super rápido.

Redes Sociais
Twitter: @SaraSampaio
Instagram: @SaraSampaio
Snapchat: SaraSampio
Facebook: /SaraSampaioOficial

Redes Sociais (Fã Clube)
Twitter: @SaraSampaioBRA
Instagram: @SaraSampaiobra

Redes Sociais (Blog)
Instagram e Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Tumblr: DearPorLuana


Kiss
Posts Anteriores: Gigi Hadid

Nenhum comentário:

Postar um comentário