quarta-feira, 29 de março de 2017

Sasha Pieterse

Hey guys, people and you. Espero que esteja tendo um bom dia se não tiver, que o/a deixe extremamente feliz porque tristeza trás estresse e estresse trás rugas!.

4 Dicas
  1. Pll
  2. Morta 
  3. Boa

Sasha Pieterse

Sasha Pieterse
22 anos (17 de fevereiro de 1996)
Atriz, cantora, compositora e blogueira sul-africana
Pais: Zizi e Sean Pieterse
Esposo: Hudson Sheaffer

Bom, Sasha nasceu em Johannesburgo (África do Sul). Com 5 anos, a família Pieterse se mudou para cidade de Las Vegas nos Estados Unidos. Assim como a colega de trabalho, Lucy Hale, Sasha foi educada em casa.

A carreira da PowerGirl começou em 2002, com apenas 6 anos, estrelando no elenco principal da série, 'Buffy'. Nos anos seguintes a africana continuou trabalhando e em 2005, estrelou nas telonas com o filme, 'The Adventures of Sharkl e 'Lavagirl'.
Quem nunca assistiu o filme, 'Maldita Sorte'? Estrelado por Jessica Alba e Dane Cook, com Sasha Pieterse. Em 2007, Sasha interpretou a garotinha gótica/louca que amaldiçoou o pequeno e azarado Chuck. Ainda em 2007, a atriz apareceu na série, 'CSI: Miami'.

Em 2009, foi anunciado que Sasha Pieterse interpretaria Alison DiLaurentis na série 'Pretty Little Liars' (PLL), baseada nos livros de Sara Shepard. A série foi um ponto importante pra carreira da atriz, mesmo tendo um papel recorrente como personagem principal.

Em 2011, Pieterse apareceu no filme, 'X-Men: Frist Class' e no filme original do Disney Channel; 'Geek Charming' como Amy Loubolu (lista no final do post).
Em 2013, a PowerGirl apareceu no filme 'G.B.F.' (tem na Netflix) e em 2014, a atriz esteve no elenco de 'Inherent Vice', uma adaptação do livro de romance de Thomas Pynchon.
A foto é aleatória sem qualquer ligação com o que foi citado anteriormente. 

Já vimos como a carreira da sul-africana começou cedo (6 anos), porém, Sasha se acostumou rápido com a carreira no meio artístico, afinal seus pais foram acrobatas profissionais em uma equipe de dança, que tinha proporções internacionais e não vamos esquecer que dona Zizi e seu Sean, tem muito orgulho de tudo que a filha consquistou!.

Adoro, comentar sobre capas de revistas e claro que esse post magnifico, não iria faltar uma capa sensacional. Cada capa da atriz é um novo tiro de beleza.

Meus xuxus, não poderíamos esquecer que a musa, é cantora e que suas músicas, passam mensagens maravilhosas, vale conferir.

Quem assisti série (principalmente PLL), sabe como é querer que um casal fique junto, até o final da série e Sasha fazia parte do melhor casal gay da série ao lado de Shay Mitchell.
#Emison 

Já notamos como a cantora é linda né? A diva lacra até mesmo quando não quer. Em fevereiro de 2017, teve a festa de encerramento de Pretty Little Liars e Sasha foi na vibe boneca de A. Vale lembrar que Sasha, participou do programa 'Dancing With the Stars' mas infelizmente, foi a décima eliminada ao lado do bailarino soviético, Gleb Savchenko.

Ah, prêmios. São tão lindos, gratificantes e podem ter certeza que os prêmios da Powergirl foram bem merecidos. Lembram do filme, Inherente Vice? O mesmo foi indicado ao Oscar em 2015, infelizmente não ganhou.

Sinceramente, eu acho, que Marlene King não poderia ter escolhido elenco melhor... Lucy Hale é cantora e Sasha, também. AshleyBenson tem um blog e Sasha Pieterse, também. O blog se chama, Sasha in Good Taste e conta com posts maravilhosos sobre alimentação e decoração.

Não vamos esquecer que a Powergirl é casada com o ator, Hudson Sheaffer. O casamento aconteceu em 2018, no Castelo Leslie na Irlanda.

Sasha é um amor com seus fãs. A relação entre Pieterse e seus fãs é MUITO forte e sempre que algum fã a encontra, é atendido com simpatia e muito carinho. Então só temos que dizer, Sasha vem pro Brasil.

GENTE, não poderia terminar esse post sem indicar um fã clube brasileiro dedicado, organizado com site e muito fofo. Feito com muito amor e carinho pra Sasha.

Lista das participações da atriz.

Músicas
This Country Is Bad Ass This Country Is Bad Ass
R.P.M.  R.P.M.
I Can't Fix You   I Can't Fix You
No

Filmes e  séries
2002      Family Affair     
2004      Stargate SG-1
2005      The Adventures of Sharkboy and Lavagirl, Wanted, House, M.D.                           
2007      The Air I Breathe, Good Luck Chuck, CSI: Miami, Claire
2009      Without a Trace, Slow Burn
2009 - 2010         Heroes
2010 - 2017         Pretty Little Liars
2011       X-Men: First Class, Geek Charming, Medium    
2013      G.B.F.  
2014      Inherent Vice, Havaii Five-0      
2015      Burning Bodhi, Hot in Cleveland              
2017      Coin Heist, Dancing With the Stars
2019      Pretty Little Liars: The Perfectionists
               
Redes Sociais
Instagram: @SashaPieterse27
Twitter: @SashaaPieterse
Facebook: /TheSashaPietersePage
Blog: www.Sashaingoodtaste.com
Snapchat: ItsmeSashap

Redes Sociais (fã clube)

Site: www.sashapietersebrasil.com.br
Facebook: /SashaPieterse.brasil
Instagram: @SashaPieterseBRA
Twitter: @Sashapietersebr

Redes Sociais (blog)

Instagram & Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Tumblr: Dear Por Luana
Snapchat: Lvmachadoo

Kiss
Posts Anteriores: Hugo Gloss

Nenhum comentário:

Postar um comentário