quarta-feira, 26 de julho de 2017

Nick Jonas

Hey guys people and you, post fantástico.

3 Dicas


  1. Conhecemos a muito tempo
  2. Ator/ Cantor
  3. Super singles

Nick Jonas

Nicholas Jerry Jonas
26 anos (16 de setembro de 1992)
Ator, cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista estadunidense

Bom, Nick nasceu no estado do Texas porém, foi criado no estado de Nova Jersey e foi educado em casa pela sua mãe (Denise). Vale lembrar que seus pais são músicos.
Aos 6 anos de idade o pequeno Nicholas, foi descoberto e deu inicio a sua carreia com 7 anos, atuando na Broadway.
Em 2002, enquanto atuava em uma peça teatral, Nick escreveu a musica “Joy to the Word (Canção natalina)”, com seu pai. A musica tinha Joe e Kevin Jonas como vozes de fundo e foi lançada pela INO Records como single de Nick. Porém mais tarde, o single chamou a atenção da Columbia Records e o texano, assinou contrato com a INO Records e a Columbia Records.
A foto não é necessariamente da época

Em 2004, Nicholas Jerry Jonas lançou seu primeiro álbum e teve a musica 'Dear God' como single principal do seu álbum “Nicholas Jonas”. O álbum conteve algumas musicas que contaram com vocais básicos dos 2 irmãos mais velhos do cantor e teve uma pequena versão limitada e então, foi cancelado. A Columbia Records achou que seria melhor juntar Nick e seus irmãos, Joe e Kevin em um grupo, depois de ouvir uma musica com as três vozes.

Em 2005, os três irmãos formaram a Jonas Brothers. O single de estreia 'Mandy', foi lançado no final de 2005. Por problemas na gravadora a data de lançamento do álbum da boy band foi, agendado para agosto de 2006 e nesse meio tempo os irmãos começaram a aparecer no Disney Channel. Em agosto de 2006, foi lançado o álbum 'It’s About Time'. Não vamos deixar passar o fato que o cantor foi diagnosticado com Diabetes tipo 1, com treze anos de idade e por conta disso, o boy tem parceria com algumas instituições de caridade que tem como objetivo aumentar a conscientização para a diabetes.

Em 2007, a banda estadunidense lançou seu segundo álbum, titulado 'Jonas Brothers' pela gravadora Hollywood Records. O álbum, ficou entre os 5 primeiros da Billboard 200 nos Estados Unidos. O álbum conta com o single S.O.S, que ficou em 1° lugar do top vinte na Billboard Hot 100. Jonas Brothers estrou como atores em agosto do mesmo ano, em um episodio da série 'Hannah Montana' e também fizeram parte da musica 'We Got the Party' da cantora Miley Cyrus.

Em 2008, Nick e seus irmãos ganharam sua própria serie na Disney, titulada 'Jonas Brothers: Living the Dream' e também estrelaram nas telonas com o filme, 'Camp Rock' ao lado da cantora Demi Lovato. A trihla sonora do filme vendeu mais de 180 mil copias e se tornou um sucesso. Ainda em 2008, a banda lançou seu terceiro álbum, 'A Litlle Bit Longer' que vendeu mais de 500 mil cópias na primeira semana de lançamento.
Nick Jonas é, foi 1° crush internacional que nunca esqueceremos.

Em 2009, foi lançado 'Jonas Brothers: The 3D Concert Experience', o filme é uma biografia em 3D que teve um sucesso enorme. Em maio do mesmo ano foi lançado a segunda temporada da serie dos Jonas Brothers. Em maio de 2009, a banda lançou seu quarto álbum 'Lines, Vines e Trying Limes'.

Depois que a banda lançou seu 4° álbum, ela entrou em “hiatos”, para que cada integrante pudesse se dedicar à seus projeto pessoais. Bom, Nick se dedicou a musica e a atuação. Nicholas formou uma banda chamada “Nick Jonas & the Administration”. A banda lançou seu single de estreia que teve sucesso, porém menor que o esperado. Em julho de 2009, o estadunidense aturou em “Les Misérables”.

Em 2010, o ator atuou no musical 'Hairspray', além de aparecer no 'Camp Rock 2: The Final Jam', que novamente foi um sucesso. Em 2011, Jonas interpretou Eli White na série 'Mr. Sunshine' e apareceu na série 'Last Man Standing'.

Em 2013, foi lançado o single 'Pom Poms' e 'First Time', que seria o outro single da banda para o seu novo álbum “LiVe”, mas no final do mesmo ano foi anunciado que “Jonas Brothers”, separaria para sempre. Em 2014, Nick trabalhou como diretor musical e criativo no Neon Lights Tour da Demi Lovato. Não vamos esquecer que o boy se juntou a Demi nos palcos, de alguns shows selecionados. Nick apareceu na série 'Kingdom', no papel principal de Nate Henderson.
Ensaio maravilhoso pra Billboard, mas não é da época citada acima.

Ainda em 2014, Nicholas Jonas lançou o single 'Chains', que faria parte do seu segundo álbum solo. Mais tarde foi lançado o segundo single, 'Jealous' do novo álbum. O segundo single se tornou o primeiro hit, Top 10 como artista solo de Jonas na Billboard Hot 100 e então, ele lançou seu álbum chamado “Nick Jonas”, que foi um sucesso. Como poderíamos esquecer o fato do estadunidense, ter aparecido na revista Flaunt ? Jonas pousou para a revista e foi classificado como um dos homens mais sexys de 2015.


Em 2016, foi lançado o álbum “Last Year Was Complicated”. O álbum conta com o single 'Close ft Tove Lo' que foi um sucesso e não vamos esquecer que o álbum já estava sendo trabalhado desde 2014. No mesmo ano, o cantor participou do filme, 'Goat'. Em 2017, o cantor anunciou um novo single 'Remember I Told You'. O vídeo clipe do single é bem animado e divertido, além de conter a colaboração da cantora Anne-Marie e o cantor Mike Posner.
Infelizmente, o cantor não fez muitas tour mas sempre que possível esta participando de festivais e outros eventos envolvendo musica e cinematografia

Nick Jonas ama a sua família porém, o boy só consegue visitar os parentes em épocas comemorativas como as festas de final de ano e sempre que pode, esta presente na vida das suas sobrinhas (Alena e Valentina), filhas de Kevin Jonas. Por falar em familia, não poderiamos esquecer que Nick Jonas ficou noivo da atriz indiana, Prianka Chopra e o casalzão, celebrou seu noivado em Mumbai na Índia.

Meus xuxus, esse post não seria possível sem a ajuda de um super fã clube brasileiro, muito dedicado e organizado, dedicado a uma pessoa maravilhosa como Nicholas Jerry Jonas.

Lista de todas as participações do estadunidense.
2000      A Christmas Carol                          
2001      Annie Get Your Gun                     
2002      Beauty and the Beast                  
2003      Les Misérables, The Sound of Music
2007      Hannah Montana           
2008     Best of Both Worlds Concert, Camp Rock
2009      Jonas Brothers: The 3D Concert Experience, Night at the Museum: Battle of the Smithsonian
2009–2010          JONAS/Jonas L.A.
2010      Les Misérables, Camp Rock 2: The Final Jam
2011      Hairspray, Jonas Brothers: The Journey, Mr. Sunshine, Last Man Standing
2012      How to Succeed in Business Without Really Trying, Smash, Submissions Only
2013–2015          Hawaii Five-0
2014–2017          Kingdom
2015      Scream Queens
2016      Careful What You Wish For, Goat
2017      Jumanji: Welcome to the Jungle

Redes Sociais
Instagram: @nickjonas
Twitter: @nickjonas
Facebook: /Nickjonas
Snapchat: jicknonas

Redes Sociais (fã clube)
Twitter: @NJBROficial
Instagram: @NickJBrasil

Redes Sociais (blog)
Twitter e Instagram: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Tumblr: Dear Por Luana

Kiss
Posts Anteriores: Ellie Goulding

Um comentário:

  1. Eu adorei o seu artigo. Ele é o meu ator favorito! Um dos meus filmes favoritos dele é Jumanji. Mais que filme de comedia, é um filme de suspense, todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá. O filme Jumanji 2 é um dos trabalhos de Nick Jonas que eu mais gosto. Sendo sincero eu acho que a sua atuação é extraordinária. Além, tem pontos extras por ser uma historia criativa. Para uma tarde de lazer é uma boa opção.

    ResponderExcluir