quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Douglas Booth

Hey guys, people and you, post maravilhoso e super lindo, sobre uma pessoa ainda melhor.

3 Dicas

  1. Olhos azuis
  2. Bocão
  3. Britânico 

Douglas Booth

Douglas John Booth
26 anos (9 de julho de 1992)
Ator e modelo britânico

Bom, o boy nasceu na cidade de Greendwich (Inglaterra) e com 10 anos, a família Booth mudou-se para a cidade de Kent. O boy estudou em algumas escolas em Kent, porém tinha dislexia, uma dificuldade na leitura que o fez se empenhar, ainda mais do que os outros nos estudos. Não vamos esquecer que o magya, aprendeu a tocar trombeta, ainda pequeno.

Aos 12 anos, Douglas começou a interessar-se pela magia do drama, depois de participar de uma peça teatral, na escola. Aos 15 anos, ele se juntou com a agência “Curtis Brown” e aos 16 anos (2009), conseguiu seu primeiro papel profissional, no filme infantil “Time to Time” e logo após o lançamento do filme, o britânico assinou com uma agência estadunidense.

Entre 2009-2010, o magya participou de campanhas publicitarias para marcas de modas sendo elas, Mario Testino e Burberry (outono de 2009 com Emma Watson e outono de 2010 com Rosie Huntington-Whiteley). Além de aparecer, na campanha da fragrância Burberry Sport com Lily Donaldson.

Ainda em 2010, o ator apareceu no papel principal como George no drama “Worried About the Boy”. Após as participações em filmes daquele ano, o britânico foi elogiado e titulado como uma descoberta. Em 2011, Booth estreou na série “Grandes Esperanças” como Pip. Apesar de ter sido um sucesso, muitos questionaram porque não deram um papel onde a beleza do ator, fosse destacada. E também apareceu, no filme “Christopher and His Kind” (lista no final do post).
Worried About the Boy

Em 2012, o boy apareceu no filme "LOL", ao lado de Miley Cyrus e Demi Moore. Em 2013, Douglas Booth interpretou Romeu, na adaptação cinematográfica "Romeu e Julieta" ao lado de Hailee Steinfeld. Sua atuação, foi memorável e elogiada.

Em 2014, o ator apareceu no filme "Noah", ao lado de Emma Watson. Vale lembrar que os atores já se conheciam, desde 2009 por conta da campanha para a grife inglesa Burberry. Ainda em 2014, Booth apareceu no filme "The Riot Club", ao lado de Sam Clafin e Freddie Fox.
.
Em 2015, foi lançado o filme de ficção científica "Jupiter Ascending". O elenco conta com Mila Kunis, Channing Tatum e Douglas Booth. Em 2016, o ator apareceu como Sir Charles ao lado de Lily James e Sam Riley no filme “Orgulho e Preconceito e Zumbis”, uma adaptação do romancista Seth Grahame-Smith.

Em 2017, o ator estreou como Armand no filme 'Com Amor, Van Gogh' que conta, que após um ano do suicídio do pintor Vincent Van Gogh, o jovem Armand encontra uma carta escrita pelo pintor e endereçada ao irmão, Theo. Porém, a correspondência nunca foi entregue e o jovem Armand decide que é seu dever entregar a carta mas, ele acaba caindo em um mistério e começa a investigar se Van Gogh, realmente se suicidou.

Atualmente, o magya mora no Reino Unido com a irmã e não poderíamos esquecer, do Instagram do boy que é repleto de fotos lindas e novidades, sobre seus novos trabalhos. Não vamos esquecer, que o britânico apoia o HerForShe, uma campanha que apoia o feminismo.
 

Lista de participações do ator.
2006      Hunters of the Kahri     
2009      From Time to Time
2010      Worried About the Boy, The Pillars of the Earth
2011      Christopher and His Kind, Great Expectations
2012      LOL, In Love with Dickens
2013      Romeo & Juliet               
2014      Noah, The Riot Club                      
2015      Jupiter Ascending, And Then There Were None             
2016      Pride and Prejudice and Zombies, The Limehouse Golem          
2017      Loving Vincent, Mary Shelley

Redes Sociais 
Instagram: @DouglasBooth
Twitter: @DouglasBooth
Facebook: /DouglasBooth

Redes Sociais (blog)
Instagram & Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Tumblr: Dear Por Luana

Kiss
Posts Anteriores: Josephine Skriver 

Nenhum comentário:

Postar um comentário