quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Lance Black

Hey guys, people and you, trouxe um post MARAVILHOSO, sobre um roteirista com direito a estatueta do Oscar.

3 Dicas

  1. Casado
  2. Vive na Iglaterra
  3. Excelente no que faz.

Lance Black

Dustin Lance Black
44 anos (10 de julho de 1974)
Roteirista, diretor de cinema e produtor de filmes estadunidense
Filho: Robert Ray Black-Daley
Esposo: Tom Daley

Bom, Lance nasceu no estado da California com o sobrenome Garrison, porém em 1981, sua mãe (Roseana) casou-se novamente, com Merrill Durant Black que adotou os 3 filhos da sua esposa como seus, sendo assim, trocando o sobrenome das três crianças (Marcus, Todd e Lance).

Lance foi criado em bases militares, com a cultura mórmon e quando tinha apenas 7 ou 6 anos, viu se preocupado por se sentir atraído por um menino do bairro, no qual morava. O pequeno menino de olhos claros, sofreu com pensamentos, nada saudáveis para o psicólogico de ninguém, com pensamentos que iria para o inferno e isso, não era pra ser normal ou qualquer outra coisa, ninguém deveria ter esses pensamentos por apenas, gostar de alguém, ainda mais um pequenino garoto de 7 anos de idade, no qual deveria preocupa-se em se diverti e brincar.
Aquela foto maravilhosa, para descontrair


Enquanto estava no North Salinas High School, o boy começou a trabalhar em produções teatrais. Mais tarde, ele começou a frequentar a University of California, Los Angeles, School of Theater, Film, and Television (UCLA), graduando-se com honras em 1996. Em 2000, Lance escreveu e dirigiu seu primeiro filme 'The Journey of Jared Price', um filme de romance gay e o curta metragem 'Something Close to Heaven'. Em 2001, Lance dirigiu o documentário 'On The Buss', que conta sobre uma viagem ao evento anual Burning Man, em Nevada.


Durante a década de 1990, Lance visitou pela primeira vez, San Francisco (EUA) quando a comunidade gay, estava sendo devastada pela AIDS. Lance havia visto o documentário 'The Times of Harvey Milk' (*Harvey Milk, foi o primeiro politico a ser “abertamente” gay, em São Francisco.) O documentário conta, toda a conquista e símbolo que o politico foi para a comunidade gay, até a sua morte. Dustin Lance Black se perguntou porque ninguém tinha feito nada com aquilo, e então, passou 3 anos estudando sobre Harvey Milk. Lance se reuniu com os ex-assessores do politico e o ex-prefeito de San Francisco e então, Lance começou, um roteiro de longa-metragem sobre a vida de Harvey Milk.


Em 2006, o diretor foi escolhido para ser o escritor da serie 'Big Love' que conta a historia de uma família polígama, onde um homem tem mais de uma mulher no casamento ou uma mulher tem mais de um homem. *No Brasil, poligamia é crime.

O estadunidense, produziu o filme 'Pedro' que foi lançado no Festival de Cinema de Toronto em 2008. O filme foi baseado na vida do ativista e personalidade televisiva, Pedro Zamora. Lance também, dirigiu seu próprio roteiro, do filme 'Virgínia' que foi estrelado por Jennifer Conelly.

Em 2009, Black começou o ano com um Oscar, de Melhor Roteiro Original, pelo filme 'Milk: A Voz da Igualdade'. Na cerimônia, o boy foi com um símbolo da solidariedade. Ainda em 2009, o estadunidense participou da Marcha da Igualdade Nacional, onde fez um discurso para 200 mil pessoas, ativistas dos direitos da comunidade LGBT.


Em 2010, Lance narrou o documentário '8: The Mormom Preposition', baseado na Proposta 8, sobre o casamento de pessoas do mesmo sexo, no estado da Califórnia (EUA). Em 2011, foi lançado o filme 'J. Edgar', e meus xuxus, Dustin Lance Black foi quem escreveu o roteiro para o filme, que é uma biografia de John Edgar Hoover, um dos homens responsável pela criação do FBI, porém Edgar, tinha segredos na sua vida pessoal, que poderiam prejudicar a carreira.

Ainda em 2011, o boy escreveu a peça teatral '8', que mostra eventos reais do que aconteceu no julgamento de Hollingsworth v. Perry, e o testemunho da reviravolta, da Proposta 8. A peça foi criada em resposta à recusa do tribunal federal em liberar as gravações do que realmente aconteceu, naquela sala do tribunal. A peça foi inaugurada em setembro no Teatro Eugene O'Neill, em Nova York.

A American Foundation for Equal Rights (AFER) e a Broadway Impact, licenciaram e lançaram a peça, para leitura em campus universitários e teatros comunitários, gratuitamente. Em 2012, o diretor apareceu no documentário 'Hollywood to Dollywood'.

Em 2013, Lance começou o ano com direito ao boy-magya, o mergulhador Tom Daley e em outubro de 2015, o casalzão noivou. Ainda em 2015, Lance participou do vídeo clipe “Songs I Can't Listen To”, da banda Neon Trees. Em 2017, Lance casou-se com Tom, no Bovery Castle, em Devon e meus xuxus, no canal do Tom, você contra o vídeo “Tom Daley and Dustin Lance Black'sWedding Video”, que mostra o casamento do casal. Vou confessar, chorei junto com eles.
Ainda em 2017, Lance lançou o documentário 'When We Rise' pela emissora ABC e estrelado por Guy Pearce, Mary-Louise Parker e Michael K. Williams. A minissérie fala sobre os movimentos pelos diretos civis da comunidade LGBTQ, nos EUA. No ano seguinte (2018), Lance e Tom tornaram-se papais, do pequenino Robert que nasceu em julho de 2018.

O estadunidense participa de palestras em universidades, continua produzindo roteiros e participando da Parada LGBT. Não poderiamos esquecer, do site/blog de Lance, com noticiais importantes, em muitos casos, envolvendo a comunidade LGBT e das redes sociais, sempre que pode, Lance atualiza elas e adoramos, quando tem foto com seu Maridão ou então, anúncios de futuros filmes.

Lista de participações do diretor/ roteirista.
2000    Something Close to Heaven, The Journey of Jared Price
2001    On the Bus
2003    Faking It, My Life With Count Dracula, Kiss and Tell, The Singing Forest
2004    Faking It
2006-2009    Big Love
2008    Pedro, Milk
2010    Virginia
2011    8, J.Edgar
2017    When We Rise

Redes Sociais 
Facebook: /DirectorDLB
Instagram: @DLanceBlack
Twitter: @DLanceBlack

Redes Sociais (blog)
Facebook: /DearPorLuanaVitoria 
Tumblr: /DearPorLuana
Instagram e Twitter: @Luana_vitoriiaa

Kiss
Posts Anteriores: Channing Tattum

Nenhum comentário:

Postar um comentário