quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Gal Gadot

Hey guys, people and you, post mais do que especial, sobre uma mulher e atriz incrível.

3 Dicas

  1. Usa Uniforme
  2. Nascida na Ásia 
  3. Atriz/ Modelo

Gal Gadot

Gal Gadot Varsano
33 anos (30 de abril de 1985)
Atriz e modelo israelense
Esposo: Yaron Versano
Filhas: Maya e Alma Varsano
Simplesmente amo esta foto de 2014, que representa a gente com esse ketchup virado, para baixo para não desperdiçar nada, rsrs.

Bom, a carreira na nossa maravilhosa Gal começou em 2004, quando a musa participou e ganhou o concurso de Miss Israel. No mesmo ano, ela participou do concurso de Miss Universo porém, quem ganhou foi a australiana, Jennifer Hawkins.
Três anos depois, em 2007, Gal participou de uma maravilhosa, sessão de fotos para a revista Maxim que tinha como objetivo, apresentar mulheres do exercito israelita. A foto que a musa pousou, apareceu na capa da revista New York Post. No ano seguinte, Gabot deu vida na sua primeira personagem quando participou, da série israelense, "Dubot". Não vamos esquecer que a Power Girl, foi escolhida para ser modelo da marca Castro, a maior marca de roupas de Israel.
Gal serviu por 2 anos ao exército e estudou direito na Universidade.

Em setembro de 2008, Gal Gadot passou a ser chamada, de Gal Gadot Varsano, após seu casamento com o maridão israelense, Yaron Varsano. Em 2009, a musa interpretou Gisele no filme, "Velozes e Furiosos 4" ao lado de Vin Diesel e Paul Walker . Vale lembrar que a musa, fez alguns testes para chegar até o papel. Em 2010, a atriz apareceu no filme Knight and Day, ao lado de Cameron Diaz.
Em 2011, a atriz interpretou novamente, Gisele no filme “Velozes e Furiosos 5: Operação Rio”. No final de 2011, Gal e Yaron tornaram-se pais pela primeira vez com o nascimento, da pequenina Alma Varsano. Em 2013, Gal apareceu no filme “Velozes e Furiosos 6”. Em um belo dia do mês de dezembro, em  2013, foi confirmado a participação de Gal Gadot Varsano como, Mulher Maravilha em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”.
Em 2015, a marca italiana Gucci lançou, a fragrância Bamboo no qual, Gabot foi o rosto, do perfume. Não vamos deixar passar, o fato que a musa já foi, a modelo de diversas marcas importantes. O filme “Batman vs Superman”  foi, lançado em 2016 com um elenco maravilhoso incluindo Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gabot e Jesse Eisenberg. Não vamos esquecer do filme de comédia, “Keeping Up With The Joneses” ao lado de IslaFisher e Zach Galifianakis.

Em 2017, foi lançado o filme, “Mulher Maravilha” no qual, nossa maravilhosa israelense foi a própria mulher maravilha ou para, os mais íntimos, Diana Prince. O filme foi um sucesso de bilheteria contando com um elenco bombástico, incluindo Chris Pine. Além do elenco maravilhoso e todo os efeitos que fizeram, o filme ser um sucesso, não poderíamos deixar passar, o fato que fazia alguns anos que não era lançado um filme com uma mulher, exercendo o papel principal de um super-herói. Lembrando que todos deviam, conscientizar-se sobre a igualdade de gênero.
Ainda em 2017, Gal aparecerá novamente como mulher maravilha, no filme “Liga da Justiça” ao lado de Henry Cavill e Ben Affleck, Jason Momoa e Ezra Miller. Além desse maravilhoso ano conter, diversas surpresas na carreira da atriz, ele trouxe a pequenina Maya Versano, que veio ao mundo , no mês de março.

Meus xuxus em 2018, tivemos o anuncio do segundo filme da "Mulher Maravilha" e também tivemos, Gal Gadot ao lado de Camila Cabello, Ellen DeGeneres, Rita Ora e outras mulheres maravilhosas, no vídeo clipe "Girls Like You ft. Cardi B" da banda estadunidense, Maroon5. Como sabemos, Gal já brilha sozinha, mas esse brilho todo tinha que estar em capa de revistas correto? Claro, e é por isso que, Gal aparece em algumas revistas como Marie Clarie e Rolling Stones.

Lista das participações da atriz.
2007      Bubot
2009      Fast & Furious 4, The Beautiful Life, Entourage              
2010      Date Night, Knight and Day
2011      Transformers: Dark Side of the Moon, Fast Five, Asfur
2013      Fast & Furious 6
2016      Triple 9, Batman v Superman: Dawn of Justice, Criminal, Keeping Up with the Joneses             
2017      Wonder Woman, Justice League
2019      Wonder Woman 1984

Redes Sociais 
Twitter: @GalGadot
Instagram: @Gal_Gadot
Facebook: /GalGadot

Redes Sociais (blog)
Instagram & Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: DearPorLuanaVitoria
Tumblr: Dear Por Luana

Kiss
Posts Anteriores: Elle Fanning 

Nenhum comentário:

Postar um comentário