quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Jamie Dornan

Hey guys, people and you, post maravilhoso sobre alguém, já citado no blog e o nosso, 2° irlandês aqui.

3 Dicas

  1. Na aparência é, junção de Matt Bomer e Henry Cavill 
  2. Ator e modelo
  3. Irlandês 

Jamie Dornan

36 anos (1 de maio de 1982)
Ator, modelo e cantor irlandês
Filhas: Dulcie e Elva Dornan
Esposa: Amélia Warner
A fotografia, pode ser antiga mas o amor e a beleza, continuam

Jamie Dornan nasceu na Irlanda do Norte, em Holywwod próximo a capital do país (Belfast), no qual foi criado. Seu pai (Jim) é, um famoso médico obstetra e professor que tem mais duas filhas, mais velhas (Jessica e Liesa). Quando mais novo, Jamie estudou, participou de jogos de Rugby e participou do grupo de drama, na escola Methodist College Belfast. Em seguida, o irlandês frequentou, a Universidade Teesside mas decidiu parar, e mudou-se para Londres para ser ator.

Bom, o muso começou a carreira em 2003, quando ele participou de uma campanha para Abercrombie & Fitch. No decorrer dos anos, ele  participou de campanhas para marcas como Hugo Boss e Calvin Klein.

Em 2006, Jamie fez sua estreia como ator, participando do filme 'Marie Antoinette', onde deu vida ao conde Alex von Fersen. Em 2008, o irlandês participou do filme 'Beyond the Rave'. No ano seguinte (2009), o ator participou dos filmes 'Shadows in the Sun' e 'X Returns'.

Em 2011, Jamie apareceu em alguns episódios da série 'Once Upon A Time'. Em 2013, Jamie Dornan estrelou, como um serial Killer, aterrorizando Belfast, na série 'The Fall'. No mesmo ano, Jamie se casou com a atriz, Amélia Warner e tiveram sua primeira filha (Dulcie), em novembro de 2013.

Em 2014, o boy ficou em 3° lugar no ranking de homens mais sexys, da revista People. Em 2015, Jamie Dornan estrelou como Christian Grey, ao lado da atriz Dakota Johnsson no filme de adaptação 'Cinquenta Tons de Cinza'. Vale lembrar que, foi confirmada a participação do muso no filme, em 2013.

Em 2016, o ator participou do filme 'The Siege of Jadotville' e da ultima temporada de 'The Fall'. Em fevereiro do mesmo ano, nasceu a segunda filha (Elva) do ator e sua esposa, Amélia. Em 2017, Jamie interpretou novamente, Christian Grey em 'Cinquenta Tons Mais Escuro'. Não vamos esquecer da série 'My Dinner with Hervéque o ator, co-estrelará ao lado de Peter Dinklage.

Em 2018, o ator estreou em diversos projetos incluindo o drama 'Untogether' ao lado de Alice Eve e Jemima Kirke. Não poderíamos esquecer que, Jamie deu vida pela última vez à Chrstian Grey no ultimo filme da trilogia, 'Cinquenta Tons de Liberdade'.

Lembram de Jim Dornan? O pai, de Jamie até já pensou em ser ator e por isso, sempre que pode ajuda o filho. Por falar na família Dornan, Jamie cresceu com suas irmãs e por isso, tem um forte ligação com elas, sempre respeitando as mulheres. Não poderíamos esquecer as suas babys, que sempre passam um tempo com o paizão jogando e se divertindo, junto da mãe.
Jessica

Antes de terminar este post, algumas partes não poderia estar aqui sem a ajudar de um fã clube brasileiro hiper atualizado, sobre o ator. 

Lista de todas as participações do ator.
2006      Marie Antoinette           
2008      Beyond the Rave                           
2009      Shadows in the Sun, X Returns, Nice to Meet You
2011–2013          Once Upon a Time
2013–2016          The Fall
2014      Flying Home, New Worlds
2015      Fifty Shades of Grey, Burnt       
2016      Anthropoid, The Siege of Jadotville, The 9th Life of Louis Drax 
2017      Fifty Shades Darker, Untogether            
2018      Fifty Shades Freed, Robin Hood, My Dinner with Hervé, Death and Nightingales, Untogether, A Private War
2020      Trolls World Tour

Redes Sociais
Facebook: /JamieDornanOffcial

Redes Sociais (fã clube)
Twitter: @JamiedornanBr

Redes Sociais (blog)
Instagram e Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Tumblr: Dear Por Luana

Kiss
Posts Anteriores: Gal Gadot

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Jamie Dronan é um ótimo ator, é muito talentoso e bonito, não tem filme que não me surpreenda. Recentemente vi em Meu Jantar Com Hervé, você viu? A participação do ator foi fundamental. Sempre me deixa impressionada em cada nova produção. Ele é um excelente ator eu amo todos os seus projetos. Eu acho que é um dos melhores movie drama 2018. Eu gosto muito deste tipo de filmes, eles sempre chamam minha atenção por causa da história muito divertida. Você não pode parar de vê-la.

    ResponderExcluir