quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Romee Strijd

Hey guys, people and you, estamos na semana (5 Dias) de post do Victoria's Secret Fashion Show. Eu selecionei; 5 angels da marca. Para quem não lembra, o blog tem posts maravilhosos sobre as angels Behati Prinsloo, Candice Swanepoel e Josephine Skriver, além de ter outros 5 posts (Laís Ribeiro, Gigi Hadid, Sara Sampaio, Taylor Hill e Alessandra Ambrósio) da semana do VS 2016 e outro post sobre a ex angel Isabeli Fontana.
Não vamos esquecer do post sobre o fundador da marca, Roy Raymond e o post sobre a marca, Victoria's Secret.
Este é o 4° post da semana do VS Fashion Show 2017.

3 Dicas para o próximo post

  1. Estadunidense
  2. Poderosa e talentosa
  3. Conhecida no que faz

Romee Strijd

23 anos (19 de julho de 1995)
Modelo holandesa

Bom, a carreira da holandesa começou em 2009,com 13 anos de idade quando foi descoberta enquanto passeava com sua mãe e começou a modelar, na Holanda. Em 2011, Romee assinou com a agencia nova-iorquina, DNA Model Management.
No mesmo ano, a musa participou do desfile do designe inglês, Christopher Kane, além de aparecer em outros desfiles como, Louis Vuitton e Balmain.
Em 2012, a musa apareceu em campanhas publicitarias de marcas como Marchesa e apareceu em editoriais de revistas como VOGUE Holanda e Harper's Bazaar Espanha, vale lembrar que, ambas as revistas, são de extrema importância no mundo da moda.
VOGUE

Em 2014, Romee Strijd desfilou pela primeira vez,no Victoria’s Secret Fashion Show como bombshell e apareceu na campanha publicitaria, do estilista italiano, Giuseppe Zanotti. No ano seguinte (2015), a holandesa apareceu em editorias para VOGUE Paris e na campanha da marca estadunidense, Juicy Couture e desfilou, para marcas como Chanel.
Campanha da JC, ao lado da linda texana, Taylor Hill.

No mesmo ano, ela desfilou como, ANGEL para o Victoria’s Secret Fashion Show e ganhou o prêmio, Modelo do Ano, juntamente com o modelo Brandon Fung.

Não vamos deixar passar o fato de que Romee já desfilou para diversas Fashion Weeks e participou de diversos editoriais e campanhas publicitarias para as mais importantes grifes do mundo.

Em 2016, a Victoria's Secret anunciou, que a holandesa seria o rosto na nova fragrância (XO) da marca estadunidense. Em 2017, Strijd anunciou que ela é, a nova representante da agência de modelos, IMG Model Management. Meus xuxus, em julho de 2017, a musa criou um canal no Youtube, que leva o seu nome e nele podemos, encontrar vlogs do dia-a-dia da musa, em semanas de moda, mostrando a sua rotina e dieta. Atualmente, Romee é uma das supermodelos mais procuradas.
Aquela foto de cara de rica, só pra confirmar que ela é poderosa, mesmo.

Não poderíamos esquecer dos fãs da holandesa, que sempre demostram seu amor pela modelo e são retribuídos da mesma forma e por falar em fãs, o post não seria possível sem a ajuda de um SUPER, fã clube brasileiro dedicado e adorável.
Meus xuxus, como já percebemos, Romee é linda e maravilhosa e não poderíamos deixar passar, Laurens o boy magya holandês, dela. O casal, está em um relacionamento por alguns anos e o amor está lá, também. Não vamos esquecer das redes sociais com atualizações BOMBÁSTICAS.   

Redes Sociais 
Facebook: /RomeeStrijd
Instagram: @RomeeStrijd
Youtube: Romee Strijd

Redes Sociais (fã clube)
Instagram e Twitter: @RomeeStrijdBR

Redes Sociais (blog)
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Tumblr: /DearPorLuana
Instagram e Twitter: @Luana_vitoriia

Kiss
Posts Anteriores: Adriana Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário