quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Pretty Little Liars

Hey guys, people and you, como prometido fiz, dois posts maravilhosos sobre duas séries, da minha preferencia. Esses dois posts foram, um especial de final de 2017.

3 Dicas

  1. Temos posts sobre as atrizes principais
  2. Mensagens anonimas 
  3. Segredos 

Pretty Little Liars 

Língua Original: Inglês
Primeiro episódio: 8 de junho de 2010
Episódio final: 27 de junho de 2017
7 Temporadas

A série se passa na cidade de Rosewood, uma pequena e bela cidade, do estado estadunidense da Pensilvânia. Na pequena cidade existia 5 amigas inseparáveis, sendo elas, Spencer Hastings, Alisson DiLaurentis, Aria Montgomery, Emily Fields e Hanna Marin. As amigas, divertiam-se juntas até, que em uma noite decidem dormir juntas. Nesta mesma noite, Alisson DiLaurentis, a mais popular entre elas, desaparece.

Passou-se um ano,  dês do desaparecimento de Alisson e a amizade de Aria, Hanna, Emily e Spencer, nunca mais foi a mesma. Aria, foi viajar com os pais por esse um ano, Hanna tornou-se a mais popular, Emily focou no esporte e Spencer, nos estudos. Na casa dos DiLaurentis, foi encontrado um corpo e Alisson, foi dada como morta.
Todas as 4 meninas vão ao funeral, da amiga. Dado fim à cerimonia, aconteceu algo na vida das 4, forçando-as a se unir, novamente quando, começam a receber mensagens misteriosas, assinadas por “A”.  As mensagens, ameaçavam contar seus segredos mais ocultos, que apenas Alisson DiLaurentis, poderia saber (Imagens acima).

Como podemos perceber, a série é sobre essas 5 amigas.
  • Aria Montgomery é a mais amorosa, compreensiva e adorável do grupo, protege quem ama com unhas e dentes. Quando Aria, volta para Rosewood, ela começa a viver um grande e perigoso amor.
  • Hanna Marin é a mais divertida, que lutava contra problemas de auto-estima e bulimia. Ela  tem problemas com seu pai desde que ele abandonou ela e sua mãe e foi viver com sua nova mulher e filha. Não vamos esquecer que, ela ama moda e tudo tem que estar de acordo com as tendências.
  • Emily Fields, é a mais tímida do grupo, era a mais próxima de Alisson. Não poderíamos deixar passar, o fato de que Emily era apaixonada por Alisson.
  • Spencer Hastings é inteligente e a mais competitiva do grupo, sempre fazendo teorias e envolvendo-se em investigações, sempre disposta a ajudar.
  • Alisson DiLaurentis, rainha do grupo e escola, até desaparecer. Apesar da aparência meiga, Alisson sabia todos os segredos de cada uma de suas amigas, enquanto elas, mal sabiam dos seus.
Desde a estreia da série, PLL permaneceu popular, sendo uma das série mais assistidas da ABC Family e não vamos esquecer que, a série é uma adaptação dos (16) livros, da autora Sara Shepard. Na minha humilde opinião, Pretty Little Liars é uma das melhores séries, tem aquele suspense, drama e romance, na dose certa. Vale apena assistir.

Personagens Principais
Spencer Hastings/ Alex Drake     (Troian Bellisario)
Hanna Marin     (AshleyBenson)
Aria Montgomery      (LucyHale)             
Emily Fields      (ShayMitchell)  
Alison DiLaurentis      (Sasha Pieterse)  
Ezra Fitz      (Ian Harding)             
Ashley Marin     (Laura Leighton)
Byron Montgomery      (Chad Lowe)      
Caleb Rivers     (Tyler Blackburn)             
Mona Vanderwaal     (Janel Parrish)

Redes Sociais (blog)
Facebook/ DearPorLuanaVitoria
Twitter & Instagram: @Luana_vitoriiaa
Tumblr: Dear Por Luana

Kiss
Posts Anteriores:  Elizabeth Olsen

Nenhum comentário:

Postar um comentário