quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Zara Larsson

Hey guys, people and you trouxe um post maravilhoso, sobre uma pessoa maravilhosa e que agora, ocupa o segundo lugar de post mais jovem do blog, sendo em primeiro, o canadense Shawn Mendes.

3 Dicas
  1. Loira
  2. Sueca
  3. Cantora, incrível

Zara Larsson
 

Zara Maria Larsson
20 anos (16 de dezembro de 1997)
Cantora e compositora sueca
Pais: Agnetha & Anders Larsson
Bom, Zara nasceu em Solna, Estocolmo (capital da Suécia). Em 2008, com apenas 10 anos de idade, Zara Maria Larsson ganhou o Talang (Got Talent, na versão sueca). Em 2012, quatro anos depois, ela assinou com o TEN Music Group para lançar, seu EP (Introducing). O EP foi lançado, em prévia dia 19 de dezembro, do mesmo ano.
Adoro essa capa.

No inicio de 2013, dia 21 de janeiro foi lançado oficialmente o EP "Introducing", que contém cinco musicas, sendo uma delas, o single "Uncover". O single, alcançou as paradas de sucesso da Suécia e na Noruega, além de ficar em 3° lugar na Dinamarca. Em julho do mesmo ano, o EP Introduciong, ganhou certificado de platina tripa, na Suécia e, foi lançado o EP "Allow Me To Reintroduce Myself" contendo 5 músicas, sendo o segundo EP da sueca. No final de 2013, Zara apresentou-se no Concerto do Prêmio Nobel da Paz, em Oslo (Noruega).

Em outubro de 2014, foi lançado o primeiro álbum de Zara Marie Larsson, titulado “1”. O álbum foi certificado de platina na Suécia e contém, os singles "Uncover", "Bad Boys" e "She's Not Me" (parte 1 e 2). Vale lembrar que, Zara foi a cantora de abertura da tour, I Wish Tour, da britânica  Cher Lloyd.

Em 2015, no dia 5 de junho (meu aniversário) foi lançado o single "Lush Life", que faria parte do segundo álbum de estúdio da sueca. O single ficou entre as 5 mais tocadas em mais de 6 países e ganhou um disco de platina quadrupla na Suécia, tornando-se o segundo single de sucesso da cantora. Em julho do mesmo ano, foi lançado a música "Never Forget You", do cantor britânico MNEK com uma colaboração de Zara Larsson. O single alcançou as primeiras colocações e ganhou disco de platina na Suécia, após duas semanas de lançamento.
Sou apaixonada, por esse vídeo clipe.

Em 2016, foi lançado o single "Girls Like", uma colaboração entre Tinie Tempah e Zara. Não vamos esquecer que, a musa cantou a música "This One's For You" ao lado do DJ francês, David Guetta. A música foi, a canção oficial do UEFA Euro 2016.

Em setembro de 2016, Zara Marie Larsson lançou, o single "Ain't My Fault", que seria parte do seu segundo álbum. No final do mesmo ano, a Power Girl foi, eleita uma as 30 adolescentes mais influentes do mundo, pela revista Time. Faltando, um mês para o final de 2016, a sueca lançou o single "I Would Like", como uma previa do seu álbum.
Ain't My Fault, é hino

Começamos 2017, com a música "So Good" (puro brilho, meus xuxus) com a colaboração de Ty Dollan Sign. O single, foi anunciado como o quarto do seu álbum. Em março de 2017, foi lançado, o tão esperado álbum, "So Good" que foi um sucesso e no mesmo mês, foi lançado o vídeo clipe maravilhoso, da música "Symphony" uma colaboração entre a banda Clean Bandit e nossa sueca, Zara Larsson. Em maio de 2017, tivemos o video clipe do single "Don't Let Me Be Yours", sendo esse, o 6° single do seu álbum So Good. No finalzinho de 2017, Zara apresentou-se no Concerto do Prêmio Nobel da Paz, ao lado do estadunidense John Legend.

Zara, é gente como a gente, fã da Beyoncé e quando, ganhou um dos prêmios no EMA de 2016, Zara Marie Larsson teve a melhor reação. Não poderia terminar esse post, sem mencionar, Brian o boy magya da sueca.
Casalzão.

Álbuns.
2013    EP - Introducting 
2013    EP - Allow Me To Reintroduce Myself
2014    1
2017    So Good

Redes Sociais
Instagram: @ZaraLarsson
Twitter: @ZaraLarsson
Facebook: /ZaraLarssonOfficial

Redes Socias (blog)
Instagram @Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Tumblr: DearPorLuana

Kiss
Posts Anteriores: Jason Statham

Nenhum comentário:

Postar um comentário