quarta-feira, 25 de abril de 2018

Emilia Clarcke

Hey guys, people and you, trouxe um post lindo sobre uma pessoa linda, MUITO talentosa e simpática.

3 Dicas


  1. Mundialmente conhecida
  2. Personagem loira
  3. Britânica


Emilia Clarke

Emilia Isabelle Euphemia Rose Clarke
31 anos (23 de outubro de 1986)
Atriz britânica


Bom, Emilia nasceu em Londres, tendo o pai (Peter Clarke) um sonoplasta, ou seja, trabalha com recursos sonoros em espetáculos e a mãe (Jennifer Clarke), uma empresária diretora da instituição de caridade The Anima Foundation. Com apenas 3 aninhos, Emilia começou a mostrar seu interesse pela atuação, depois de assistir uma peça teatral.


Em 2009, a musa formou-se na escola de drama Drama Centre London e estrelou como atriz na televisão com uma participação na série “Doctors”.  No mesmo ano, a musa apareceu em dois comerciais para a instituição de caridade Samaritans, que tem como objetivo oferecer apoio para qualquer pessoas com problemas emocionais. Não vamos esquecer que antes de estrear na televisão, a atriz já havia participado de peças teatrais para sua escola de drama e trabalhado em diversos empregos, incluindo bartender.


Em 2010, a britânica estreou no filme “Triassic Attack”, no papel de Savannah e foi nomeada “a estrela do amanhã”, pela revista Screen International. No ano seguinte (2011), Emilia Isabelle Euphemia Rose Clarke estrelou como Daenerys Targaryen, na série “Game of Thrones”, inspirada nos livros de fantasia As Crônicas de Gelo e Fogo, do autor George RR Martin.


Em 2012, Emilia estrelou ao lado de Nico Mirallegro no filme de drama musical “Spike Island” e a musa também apareceu no filme de drama, “Shackled”. Em 2013, a musa foi indicada ao Emmy, na categoria Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática. Ainda em 2013, a atriz deu vida à Holly Golightly, na produção da Broadway “Breakfast at Tiffany’s”.


Em 2015, a atriz estrelou ao lado de Arnold Schwarzenegger, no filme “O Exterminador do Futuro: Gênesis” que não teve criticas muito favoráveis embora, tenha sido um sucesso comercial, arrecadando mais de 400 milhões de dólares. No ano seguinte (2016), Emilia deu vida à Louisa Clark ao lado de Sam Claflin, no filme “Como Eu Era Antes de Você”, uma adaptação cinematográfica do best-seller com o mesmo nome, da autora Jojo Moyes. O filme que conta sobre a jovem, Lou que está a procura de um emprego, para ajudar a família e quando o encontra, sua alegria contagiante, é testada quando se torna cuidadora do jovem, Will Traynor.

Em 2017, Emilia interpretou Verena no filme de mistério “Voice from the Stone” ao lado do ator Marton Csokas e ela, também apareceu no filme “Above Suspicion” ao lado do ator, Jack Hutson. Ainda em 2017, Emilia tornou-se um dos atores de televisão mais bem pagos. Em 2018, Emilia ira estrelar no filme “Solo: A Star Wars Story”.
Game of Thrones


Não poderia terminar este post sem lembrar que a musa, contribui com várias organizações de caridade, como a Samaritans citada no inicio do post. Meus xuxus, não vamos esquecer que Emilia é poliglota, ou seja, fala 4 ou mais línguas, sendo elas inglês, francês, alemão e indiano.

GENTE, como sabemos a personagem de Clarke, tem cabelo loiro em “Game of Thornes” mas, aquele cabelo é peruca, o que é uma decepção tanto para os fãs quanto pra Emilia, que adora a peruca, até já pediu pra sair com ela. Ainda falando de aparência, as sobrancelhas da musa são maravilhosas, não é? Mas na época do colégio, a power girl sofria bullying por conta das sobrancelhas. *Lembrando, bullying é um ato que nunca deve ser cometido, ele pode causar danos inimagináveis para aqueles que praticam e não tem noção que palavras podem machucar.


Lista de todas as participações da atriz
 2009     Doctors               
2010      Triassic Attack  
2011-?  Game of Thrones
2012      Spike Island, Shackled  
2013      Futurama, Dom Hemingway
2015      Terminator Genisys
2016      Robot Chicken, Me Before You
2017      Voice from the Stone, Above Suspicion
2018      Solo: A Star Wars Story

Redes Sociais
Twitter: @Emiliaclarke
Instagram: @emilia_clarke

Redes Sociais (blog)
Instagram & Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Tumblr: Dear Por Luana

Kiss
Posts Anteriores: Zayn Malik

Nenhum comentário:

Postar um comentário