quarta-feira, 17 de maio de 2017

Stefano Gabbano (Dolce&Gabbana)

Hey guys, people and you, trouxe um post MARAVILHOSO.

3 Dicas

  1. Italiano
  2. Criador de uma grife
  3. Super animado.


Stefano Gabbana

Stefano Gabbana
56 anos (14 de novembro de 1962)
Estilista e empresário italiano.

Em 1980, o jovem Stefano conheceu o italiano, Domenico Dolce e ambos começaram a trabalhar para o designer, Georgio Correggiari. Bom, em 1985, o casal (Stefano e Domenico) fundou a Dolce & Gabbana, isso ocorreu 2 anos após deixarem, Carreggiari.

No outubro de 1985 a Dolce & Gabbana fez, sua estréia no desfile de moda, Nuovi Talentei. Cinco meses após o desfile, a marca lançou sua primeira coleção, com direito a desfile próprio nomeado, Real Woman. Em 1987, dois anos após sua estréia, em Milão foi inaugurado a primeira loja da marca. No ano seguinte, a Dolce & Gabbana fez parceria com a Dolce Saveiro, empresa de fabricações do pai de Domenico Dolce.

Vale lembrar que, Stefano é formado em design pelo, Istituto Superiore per le Industrie Artistiche Roma.
Apenas uma foto aleatória de um dos desfiles da D&G onde, Cameron Dallas foi um dos modelos.

Sabe a barreira? Para a Dolce & Gabbana, isso não existe. Em 1989 a marca italiana fez seu primeiro desfile internacional, em Tóquio. Para imigrar pro continente americano no ano seguinte (1990), para realizar seu primeiro desfile em Nova York.
Não vamos esquecer que, nos anos de 1989 e 1990, além dos desfiles a marca lançou outras coleções incluindo, linha de lingerie e roupas masculinas.

Em 1992, a grife lançou, sua primeira fragrância e em 1993, tanto os designers quanto a marca, receberam ainda mais visibilidade, quando a cantora estadunidense Madonna, escolheu a marca italiana para fazer os figurinos do Girls Show World Tour. E meus xuxus, foi a partir dai que a marca começou a desenhar para tapetes vermelhos.

Lembram do limite? Então, ele nunca existiu. Após mais de 25 anos de abertura, a grife já tem mais de 115 lojas, varias fabricas e o faturamento anual em milhões de euros. Não vamos esquecer que, em 2015, Stefano esteve na lista de homens mais ricos do mundo.

Já notaram que Gabbana tem talento, não é? Tanto Domenico quanto Stefeno receberam, prêmios pelo seus trabalhos, incríveis. E por falar em Domenico e Stefano, os italianos tiveram um relacionamento que infelizmente, chegou ao fim, porém o casal continua trabalhando junto em uma super harmônia.

GENTE, o instagram é a conta que todos devem ter! Stefano Gabbana é tipo a mãe orgulhosa, que sempre da like e compartilha as fotos dos filhos, sempre está postando fotos de moda by Dolce & Gabbana e dando “regram” nos seus modelos.
Já aproveitamos o embalo, e aprendemos italiano, bene? Sempre quis falar italiano!

Stefano pode ter seus 50 anos mas que está com tudo em cima, pode ter certeza. No InstaStories sempre vemos vídeos de atividades físicas sendo executados e bastante vídeos pra gente dar risada.

Redes Sociais 
Instagram: @stefanogabbana

Redes Sociais (blog)
Instagram & twitter: @luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Tumblr: DearPorluana

Kiss
Posts Anteriores: Stacy London


Nenhum comentário:

Postar um comentário